Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Virgínia Fonseca posa de microvestido e recebe mão boba de Zé Felipe: "Casalzão"

Virgínia Fonseca posa agarradinha com Zé Felipe usando look super ousado e impressiona com curvas surreais; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca posa de microvestido e recebe mão boba de Zé Felipe: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca posa de microvestido e recebe mão boba de Zé Felipe: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

O casal Virgínia Fonseca eZé Felipeposou super elegante na última terça-feira (09) nas redes sociais.

Deslumbrante, a influenciadora elegeu um vestido prata brilhante e um salto alto da mesma cor. Coladinho no corpo, o look super curto ressaltava as curvas esculturais do corpão da musa e deixava os pernões à mostra. Usando uma maquiagem impecável, ela também deixou o cabelo loiro solto.

Agarradinho na esposa, o cantor sertanejo deixou uma mão boba na esposa e também usava um look chique: uma roupa social preta e branca básica.

"Eu amo você demais Virgínia", escreveu ele na legenda.

Nos comentários, os dois receberam vários elogios: "Que casalzão", disse um. "Perfeitos", escreveu outra. "Maravilhosos", falou mais um.

COMO ASSIM?

Estourado no Brasil inteiro, Zé Felipe não para de fazer shows e está até sendo chamado para fazer mais de um na mesma noite. Porém, Leonardo, o pai do cantor, parece não ter gostado muito da ideia.

Segundo o jornalista Léo Dias, o sertanejo, que está com o cachê avaliado em R$ 300 mil, tem recebido diversas propostas para fazer "dobradinhas", ou seja, mais de um show no mesmo dia.

Porém, o cantor Leonardo, não aprovou a ideia e exigiu que o filho não fizesse mais de um show. O motivo, ainda segundo fontes do colunista, seria devido aos últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil. Ele não quer que o filho fique andando de jatinho evitando maiores riscos.