Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Leonardo proíbe o filho Zé Felipe de fazer "dobradinha" de shows

Segundo colunista, o cantor Leonardo proíbe Zé Felipe de emendar dois shows na mesma noite; descubra o motivo

Redação Contigo! Publicado em 09/02/2022, às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leonardo proíbe o filho Zé Felipe de fazer "dobradinha" de shows - Reprodução/Instagram
Leonardo proíbe o filho Zé Felipe de fazer "dobradinha" de shows - Reprodução/Instagram

Estourado no Brasil inteiro, Zé Felipe não para de fazer shows e está até sendo chamado para fazer mais de um na mesma noite. Porém, Leonardo, o pai do cantor, parece não ter gostado muito da ideia.

Segundo o jornalista Léo Dias, o sertanejo, que está com o cachê avaliado em R$ 300 mil, tem recebido diversas propostas para fazer "dobradinhas", ou seja, mais de um show no mesmo dia.

Porém, o cantor Leonardo, não aprovou a ideia e exigiu que o filho não fizesse mais de um show. O motivo, ainda segundo fontes do colunista, seria devido aos últimos acidentes aéreos ocorridos no Brasil. Ele não quer que o filho fique andando de jatinho evitando maiores riscos. 

PERRENGUE CHIQUE

A digital influencer Virginia Fonseca viveu um verdadeiro perrengue chique e decidiu dividir o momento com seus seguidores na noite deste domingo (07). Em um vídeo compartilhado em seu canal do YouTube, ela contou que teve seu cartão de crédito recusado.

Tudo começou quando ela decidiu fazer uma surpresa para o marido, Zé Felipe, que iria chegar de viagem após cumprir agenda de shows. Ela então quis presentear o bonitão com um artigo luxuoso: uma pulseira de outro branco, mas acabou não conseguindo efetivar a compra no dia em que foi na loja.  

Siga a CONTIGO! no Instagram