Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Virginia Fonseca mostra detalhes da festa luxuosa de um ano da filha: “Gratidão”

Com direito a palco, roda-gigante e carrossel, Virginia Fonseca mostra detalhes da celebração de Maria Alice

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 19h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca mostra detalhes da festa luxuosa de um ano da filha - Instagram
Virginia Fonseca mostra detalhes da festa luxuosa de um ano da filha - Instagram

Explosão de amor e fofura na timeline dos seguidores da digital influencer Virginia Fonseca. É que, nesta segunda-feira, a primogênita da esposa do cantor Zé Felipe está completando seu primeiro ano de vida e recebeu uma festa para lá de especial.

Em seu perfil das redes sociais, a nora do cantor Leonardo decidiu abrir o álbum de fotografias do aniversário luxuoso da pequena Maria Alice e encantou de vez os seguidores ao exibir os detalhes da celebração, que recebeu como temática o desenho infantil Galinha Pintadinha.

Na área externa da festa, uma verdadeira estrutura foi montada, além da réplica da personagem do desenho, o local ganhou um palco, onde receberá várias atrações, além de muitos brinquedos infantis, como carrossel, pula-pula, piscina de bolinhas e até mesmo uma mini roda-gigante.

“Um ano da Tutti-Frutti! Tudo muito lindo, gratidão. [Está] muito mais do que nós esperávamos, estamos muito felizes e a Maria completamente encantada com tudo!”, escreveu ela na legenda da publicação em que aparece junto da aniversariante e do pai da criança.

Nos comentários, os fãs se derreteram e elogiaram muito a bebê, que apareceu com um vestido roxo, mesma cor escolhida para compor os looks de Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Veja:

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe

Virginia Fonseca e Zé Felipe

MAMÃE BABONA

Mais cedo, a influenciadora se derreteu inteira ao fazer uma linda homenagem para a bebê. Toda apaixonada, ela compartilhou uma sequência de fotos adoráveis, em ordem cronológica, mostrando desde o parto até o último mesversário da menina.

"1 ano da Tutti", começou ela, mencionando o apelido da herdeira. "Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial pra mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!", escreveu ela na legenda.