Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Virginia Fonseca se derrete inteira ao comemorar um ano da filha: "Amor que dói"

Virginia Fonseca se derrete inteira ao celebrar um ano da pequena Maria Alice, fruto de seu casamento com Zé Felipe; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/05/2022, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca se derrete inteira ao comemorar um ano da filha: "Amor que dói" - Reprodução/Instagram
Virginia Fonseca se derrete inteira ao comemorar um ano da filha: "Amor que dói" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonsecaestá toda derretida nesta segunda-feira (30). Isso porque sua filha com o cantor Zé Felipe, a pequena Maria Alice, está completando seu primeiro ano de vida.

Toda apaixonada, a criadora de conteúdo compartilhou uma sequência de fotos adoráveis da bebê, incluindo cliques da herdeira recebendo beijos e abraços dos pais. Virginia Fonseca tratou de organizar as imagens em ordem cronológica, mostrando desde o parto até o último mesversário da menina.

"1 ano da Tutti", começou ela, mencionando o apelido da herdeira. "Passou tão rápido, 1 ano do melhor dia da minha vida, o dia que conheci o amor mais sincero do mundo! Eu não sei explicar o meu sentimento no dia de hoje, Maria você é tão especial pra mim e estar comemorando sua vida é minha maior felicidade!"

E ela seguiu desejando o melhor para a pequena: "Eu te desejo as melhores coisas do mundo, muita saúde, felicidade, que Deus te abençoe e ilumine seus caminhos sempre! Eu vou estar sempre aqui ao seu lado, até quando Deus me permitir, te acompanhando em cada etapa, torcendo por você e aprendendo diariamente como ser minha melhor versão pra você, minha filha!"

"Saiba que você mudou minha vida completamente e eu sou muito grata a Deus por ter me dado você. Sem dúvidas, meu melhor presente. Seu primeiro 1 ano de vida e eu estou muito empolgada com isso, eu te amo muito, um amor que dói e saiba que a mamãe sempre fará o possível e impossível pra te ver bem e feliz. Você é minha vida, Maria! Viva seu dia! Viva 1 ano! Que Deus esteja sempre conosco", finalizou. 

SEGUNDO FILHO! 

O cantor Zé Felipe revelou qual será o nome de seu filho com Virgínia Fonseca caso ele seja um menino.

Isso mesmo! O casal já se reuniu e bateu o martelo sobre o tema. O nome será uma homenagem dupla: ao avô e ao pai da criança. Veja qual.