Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca impressiona ao mostrar obra de nova mansão "Tamanho da cidade"

Casada com Zé Felipe, influenciadora Virgínia Fonseca impressiona ao mostrar obra de nova casa da família; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2023, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca impressiona ao mostrar obra de nova mansão "Tamanho da cidade" - Reprodução/ Instagram
Virgínia Fonseca impressiona ao mostrar obra de nova mansão "Tamanho da cidade" - Reprodução/ Instagram

Na última quarta-feira (30), a influenciadora Virgínia Fonseca usou as redes sociais para mostrar a obra de sua nova mansão, que está prevista para ser finalizada em dezembro deste ano. O vídeo viralizou em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e deixou os seguidores impressionados. 

"Do tamanho da cidade de Arapiraca", comentou um. "Estão abrindo uma franquia do Hopi Hari?", questionou outro, mencionando o nome do maior parque temático de São Paulo. "Só não compro uma maior, porque gosto de algo mais aconchegante", brincou uma terceira. "A construção durando anos já, ela ainda não tava grávida da primeira Maria e essa casa ainda tava em reforma", lembrou mais uma.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca é casada com o cantor Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo, desde março de 2021. Eles são pais de Maria Alice, de 2 anos, e Maria Flor, que nasceu em outubro do ano passado. 

Atualmente, Virgínia Fonseca e a família moram em uma mansão localizada em um condomínio fechado em Goiânia, capital de Goiás. Recentemente, ela comunicou que a nova residência ficará pronta no Natal de 2023.

ZÉ FELIPE ADMITE TER VERGONHA DA PRÓPRIA MÚSICA

No Conversa com Bial, que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), o cantor Zé Felipe assumiu ter vergonha do rap que fez para defender Virgínia Fonseca esse ano. Para quem não lembra, ele escreveu uma música do zero após o jornalista Evaristo Costa criticar a influenciadora por ter babás para cuidar das filhas do casal, Maria AliceMaria Flor.

Quando Pedro Bial tocou no assunto, o filho de Leonardo admitiu que não tem muito orgulho. "Que vergonha!", disse ele enquanto ria sem jeito. Confuso, o jornalista brincou: "O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?"

"Eu tenho", riu Zé Felipe. Apesar de ter virado meme na época, Virgínia Fonseca defendeu o marido: "O que vale é a intenção", disse ela.