Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UE

Zé Felipe admite vergonha após defender Virgínia Fonseca com rap: "Eu tenho"

Zé Felipe admite vergonha após fazer música para defender Virgínia Fonseca de crítica; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 30/08/2023, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe admite vergonha após defender Virgínia Fonseca com rap: "Eu tenho" - Reprodução/Instagram
Zé Felipe admite vergonha após defender Virgínia Fonseca com rap: "Eu tenho" - Reprodução/Instagram

No Conversa com Bial, que foi ao ar na noite desta terça-feira (29), o cantor Zé Felipe assumiu ter vergonha do rap que fez para defender Virgínia Fonseca esse ano. Para quem não lembra, ele escreveu uma música do zero após o jornalista Evaristo Costa criticar a influenciadora por ter babás para cuidar das filhas do casal, Maria AliceMaria Flor.

Quando Pedro Bial tocou no assunto, o filho de Leonardo admitiu que não tem muito orgulho. "Que vergonha!", disse ele enquanto ria sem jeito. Confuso, o jornalista brincou: "O cara não tem vergonha de nada, compartilha todos os passos da vida dele. E não quer mostrar o rap?"

"Eu tenho", riu Zé Felipe. Apesar de ter virado meme na época, Virgínia Fonseca defendeu o marido: "O que vale é a intenção", disse ela.

Na letra do rap, o cantor esculacha Evaristo Costa para vingar a esposa: "Eu peço respeito com a minha família. Com a minhas Maria, com a minha Virgínia Ela sempre no corre, trampando a mil. Sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer. Respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela, tu não sabe, irmão. Que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46, mais 20 de profissão. Não é mais um menino, devia ter noção. Devia ter noção".

MIMADA?

A influenciadora Virgínia Fonseca acabou precisando ouvir uma bronca leve de sua mãe, Margareth Serrão, ao chegar em casa nesta quarta-feira (30). É que a famosa ficou fora pela manhã para cumprir sua agenda de trabalho e, quando chegou, foi abordada pela mãe, que queria a ajuda da filha para resolver questões da casa.

Porém, ao invés de obedecer a mãe, Virgínia optou por descansar um pouco. "Acabei de chegar em casa, e minha mãe vem com todos os problemas do mundo", disse a esposa de Zé Felipe em seu próprio Stories do Instagram.