Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAS JÁ?

"Amante" de Zé Felipe desiste de briga com Virgínia e ataca outra: "Me processando"

"Amante" de Zé Felipe para de brigar com Virgínia Fonseca após derrota e parte para cima de outra influenciadora; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 05/10/2023, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
"Amante" de Zé Felipe desiste de briga com Virgínia e ataca outra: "Me processando" - Reprodução/Instagram
"Amante" de Zé Felipe desiste de briga com Virgínia e ataca outra: "Me processando" - Reprodução/Instagram

Você lembra da mulher que disse ser amante de Zé Felipe? Ela está de volta. Após ter seu processo contra Virgínia Fonseca arquivado, a mulher chamada Samantha Carlos Ramos agora resolveu atacar outra influenciadora: a cantora e ex-BBB Gabi Martins. Para quem não sabe, a mulher acusou a dona da We Pink de ter a ameaçado de morte por possivelmente ter um caso extraconjugal com o filho de Leonardo.

Agora, a mesma pessoa está processando Gabi Martins e acusando a loira de barbaridades. “Agora um assunto um pouco chato pra falar com vocês”, começou a famosa nas redes sociais, dizendo que um oficial de Justiça bateu em sua porta às 7 da manhã. “A mesma pessoa que está falando coisas infundadas do Zé e da Virginia está me processando, alegando coisas também infundadas o meu respeito e a respeito do meu antigo relacionamento”.

“Ela alega que eu a ameacei por ciúmes do meu ex”. A pessoa diz que a situação aconteceu em São Pedro da Aldeia, no Rio de Janeiro, local onde Gabi diz que nunca visitou. “Eu tô completamente chocada, assustada, porque eu nunca vi ela na vida. Não faço a menor ideia de quem seja. Não sei qual é o intuito, se ela quer chamar atenção com isso, ou o que ela quer... mas eu tô em choque”.

Siga a Contigo! no Instagram.

ENTENDA A POLÊMICA

Quem é fã de Virgínia Fonseca já está sabendo que a influenciadora precisou travar uma verdadeira guerra contra uma mulher que se declarava "amante" de seu marido, Zé Felipe. Mas você sabe por que? Confira como tudo começou abaixo:

A briga se deu quando, de repente, Virgínia Fonseca foi acionada na Justiça por uma mulher que dizia ter sido ameaçada pela influenciadoraNo e-mail que a loira recebeu do jurídico de sua empresa, a pessoa afirma que tinha um relacionamento com o filho de Leonardo desde 2019 e foi teve sua vida colocada em risco pela dona da We Pink.