Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Virgínia Fonseca exibe apartamento que deu ao amigo e divide opiniões: "Precisa expor?"

Influenciadora Virgínia Fonseca exibe moradia que comprou para receber o amigo em Goiânia e web reage; confira!

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 07h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca exibe apartamento que deu ao amigo e divide opiniões: "Precisa expor?" - Reprodução/Youtube
Virgínia Fonseca exibe apartamento que deu ao amigo e divide opiniões: "Precisa expor?" - Reprodução/Youtube

A influenciadora Virgínia Fonseca foi um dos nomes mais comentados nos últimos dias. Acontece que a esposa do cantor Zé Felipe publicou um vídeo mostrando o apartamento que comprou para receber um amigo em Goiânia. A gravação viralizou na web e dividiu opiniões. 

“O que me fez vir atrás desse apartamento foi para receber o Hebert aqui em Goiânia, para ele se sentir mais… porque sei que quando vamos morar sozinho, é difícil! É um momento delicado que precisamos de apoio”, iniciou ela.

Vale lembrar que ele também é funcionário de Virgínia. Antes dela exibir os cômodos da residência, ele já havia até agradecido a influencer pelo presente. Nas páginas em que o vídeo repercutiu, os seguidores aproveitaram para comentar sobre as cenas.

“Achei legal a atitude, mas precisa expor?”, questionou uma. Por outro lado, houve quem defendesse a loira: “A vida é dela, ela ganha dinheiro fazendo justamente isso, expondo a vida e o que ela faz”, rebateu outra. “Expor é o trabalho dela”, destacou uma terceira.

“Oxe e por que não? Ela tá mostrando o novo apartamento dele que nem ela mostra tudo no canal do YouTube. Fez uma coisa boa pra um amigo que está passando um momento delicado, não vai pagar aluguel e ainda está trabalhando pra ela agora. A vida financeira dele vai mudar, não é qualquer um que faz isso não!”, opinou mais uma.

SENSITIVA PREVÊ FUTURO DAS FILHAS DE VIRGÍNIA E ZÉ FELIPE

Recentemente a sensitiva Bianca Godói surpreendeu com mais uma de suas previsões nas redes sociais, desta vez sobre as filhas da influenciadora Virgínia Fonseca, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe

"Logo Logo vem mais uma Maria! Filhas de Virgínia, duas delas serão cantoras, vão ser uma dupla, e uma vai ser juíza! Maria Flor vai ser juíza internacional", escreveu a vidente na legenda da publicação em que compartilhou uma foto do casal.

Vale lembrar que os dois são pais de Maria Alice, de 1 ano e 8 meses, e Maria Flor, de apenas 3 meses. As herdeiras são netinhas do sertanejo Leonardo e de sua esposa, a influencer e jornalista Poliana Rocha.