Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Sensitiva prevê futuro das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: "Juíza"

Sensitiva Bianca Godói prevê acontecimentos com as netas do cantor Leonardo e surpreende web; confira!

Renata Garre Publicado em 16/01/2023, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sensitiva prevê futuro das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: "Juíza" - Reprodução/ Instagram
Sensitiva prevê futuro das filhas de Virgínia Fonseca e Zé Felipe: "Juíza" - Reprodução/ Instagram

No último domingo (15), a sensitiva Bianca Godói surpreendeu com mais uma de suas previsões nas redes sociais, desta vez sobre as filhas da influenciadora Virgínia Fonseca, fruto do casamento com o cantor Zé Felipe

"Logo Logo vem mais uma Maria! Filhas de Virgínia, duas delas serão cantoras, vão ser uma dupla, e uma vai ser juíza! Maria Flor vai ser juíza internacional", escreveu a vidente na legenda da publicação em que compartilhou uma foto do casal.

Vale lembrar que os dois são pais de Maria Alice, de 1 ano e 8 meses, e Maria Flor, de apenas 3 meses. As herdeiras são netinhas do sertanejo Leonardo e de sua esposa, a influencer e jornalista Poliana Rocha.

Em dezembro, Zé Felipe e Virgínia declararam estar planejando um próximo bebê."Pensei em Maria Antônia. E, se for menino, José Leonardo, né?", revelou a loira em entrevista ao podcast PodCats, apresentado por Camilla Loures e Lucas Guimarães. Na ocasião, ela estava acompanhada do marido, que apoiou suas declarações.

VIRGÍNIA FONSECA E ZÉ FELIPE CRITICADOS POR TATUAGEM

As tatuagens que a influenciadora Virgínia Fonseca e seu marido, Zé Felipe, fizeram no último domingo (15) geraram muita repercussão nas redes sociais. Fãs estão reagindo até agora.

Enquanto a loira tatuou "Zé" no pescoço, o sertanejo retribuiu o carinho escrevendo "Vi" também em seu pescoço. Só que o desenho não foi realizado como símbolo do amor do casal e sim para pagar uma promessa.

A influenciadora prometeu que faria o desenho caso conseguisse ultrapassar R$ 15 milhões em vendas de seus produtos em uma live nas redes sociais. Após bater a meta, ela fez o desenho. "Tatuei Zé no pescoço. Josephino tatuou Vi", disse ela mostrando o resultado.