Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casam pela terceira vez: "Nem eu acreditaria"

Mais um! Durante viagem, Virgínia Fonseca e Zé Felipe improvisam um terceiro casamento; entenda

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2022, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casam pela terceira vez: "Nem eu acreditaria" - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca e Zé Felipe se casam pela terceira vez: "Nem eu acreditaria" - Reprodução/Instagram

O cantor Zé Felipe e a influenciadora Virginia Fonseca se casaram mais uma vez nesta quarta-feira (13).

Curtindo viagem luxuosa por Las Vegas, o casal decidiu renovar os votos na badalada cidade americana. Os pombinhos posaram em frente a uma capela com roupas casuais e a loira segurava um buquê simples nas mãos.

Na legenda, ela se declarou para o maridão: "Quem diria que em menos de 2 anos, a gente já estaria se casando pela terceira vez?! Confesso que se alguém me falasse que isso iria acontecer na minha vida, nem eu mesma acreditaria! Mas Deus sabe de todas as coisas e Ele colocou na minha vida o Joseph, que é sem dúvidas o homem mais fod* que já conheci! Gratidão eterna e sempre entregando tudo nas mãos de Deus! Te amo".

"E vamos casar muito mais, meu amor, te amo demais", comentou Zé Felipe

MUITO CARO!

Tudo isso? O cantor Zé Felipe usou todo o seu romantismo para presentear a esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, pelo seu 23.º aniversário. Dono de uma fortuna milionária, o filho de Leonardodesembolsou o valor de apartamento em uma pulseira luxuosa. 

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o artista presenteou a loira com uma joia de pulso desenhada pelo designer Paulo Teixeira, um dos profissionais mais cotados pelas celebridades.

O acessório nada discreto é confeccionada em ouro 18K com uma série de diamantes de 34 pontos cada. Zé Felipe encomendou a peça com exclusividade, pagando aproximadamente R$ 300 mil.