Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Zé Felipe desembolsa valor de imóvel em joia para Virginia Fonseca; saiba quanto

Zé Felipe desembolsa valor altíssimo em joia para Virginia Fonseca em comemoração ao aniversário; veja preço

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2022, às 17h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe desembolsa valor de imóvel em joia para Virginia Fonseca; saiba quanto - Reprodução/Instagram
Zé Felipe desembolsa valor de imóvel em joia para Virginia Fonseca; saiba quanto - Reprodução/Instagram

Tudo isso? O cantor Zé Felipeusou todo o seu romantismo para presentear a esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, pelo seu 23.º aniversário. Dono de uma fortuna milionária, o filho de Leonardodesembolsou o valor de apartamento em uma pulseira luxuosa. 

Segundo a coluna Leo Dias, do Metrópoles, o artista presenteou a loira com uma joia de pulso desenhada pelo designer Paulo Teixeira, um dos profissionais mais cotados pelas celebridades.

O acessório nada discreto é confeccionada em ouro 18K com uma série de diamantes de 34 pontos cada. Zé Felipe encomendou a peça com exclusividade, pagando aproximadamente R$ 300 mil.

E não para por aí! O cantor ainda completou o presente com um par de brincos feito com os mesmos diamantes. E aí, teria coragem?

FAMÍLIA CRESCENDO

A influenciadora Virginia Fonseca deixou os seguidores com corações nos olhos nesta segunda-feira (11) ao compartilhar um clique adorável ao lado do maridão Zé Felipe. É que a loira finalmente mostrou como está indo o crescimento de sua barriguinha. 

Grávida pela segunda vez, a jovem de 23 anos está em Las Vegas com o amado e a filha mais velha, Maria Alice, e aproveitou a viagem para registrar um clique romântico com o herdeiro de Leonardo.

Em uma belíssima varanda, o casal posou com as mãos na barriga da mãe, que ficou à mostra devido a um conjuntinho. Ela tratou de usar uma blusa estilo cropped para que a região do abdome ficasse em evidência. 

Veja: