Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tradição!

Virginia Fonseca e Zé Felipe enterram umbigo de filha caçula, Maria Flor: "No mesmo lugar"

Mantendo a tradição da família, Virginia Fonseca e Zé Felipe enterram umbigo de filha caçula, Maria Flor; confira

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 20h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mantendo a tradição da família, Virginia Fonseca e Zé Felipe enterram umbigo de filha caçula, Maria Flor: "No mesmo lugar" - Reprodução/Instagram
Mantendo a tradição da família, Virginia Fonseca e Zé Felipe enterram umbigo de filha caçula, Maria Flor: "No mesmo lugar" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca, de 23 anos, mostrou que enterrou o umbigo da filha caçula, Maria Flor, de 2 meses, nesta segunda-feira (02). A influencer publicou imagens do marido, o cantor Zé Felipe, fazendo a simpatia, que segundo a crença traz sorte para a criança.

Através de uma publicação na rede social, Virginia contou que a simpatia foi feita na Fazenda Talismã, no município de Jussara, em Goiás, onde mora seu sogro, o sertanejo Leonardo, e onde a família passou a virada do ano.

Na legenda das imagens, ela explicou que já tinham feito o mesmo com a filha mais velha, Maria Alice, de que completa 2 anos em maio. "Photo dump do nosso dia na fazenda, hoje enterramos o umbigo da Florzinha no mesmo lugar que foi enterrado o da Maria Alice", disse.

Na sequência de fotos postadas pela empresária, ela mostra um clique de Zé Felipe com uma enxada na mão realizando a simpatia de enterrar o umbigo, uma de Maria Flor em seu colo, e outras com Maria Alice.

QUE ISSO!

A influenciadora Virginia Fonseca quase matou os fãs do coração ao compartilhar alguns cliques dentro da piscina. Exibindo o corpão torneado, a loira arrancou suspiros com poses ousadas. 

Com um biquíni fio-dental todo branco, a esposa do cantor Zé Felipe ostentou a barriga chapada e aproveitou para renovar o bronzeado. Para completar o visual, ela apostou em um óculos de sol bem diferente. 

“Bem-vindo, 2023”, escreveu a loira na legenda da publicação. Nos comentários, os admiradores da musa a encheram de elogios. “Linda de sosô”, escreveu a sogra, Poliana Rocha“Que em 2023 eu tenha essa barriga”, brincou uma.