Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ISSO!

Na piscina, Virginia Fonseca abaixa biquíni no limite e enlouquece fãs: "Que mamãe"

Influenciadora Virginia Fonseca enlouquece seguidores ao fazer pose ousada na piscina; confira!

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2023, às 15h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na piscina, Virginia Fonseca abaixa biquíni no limite e enlouquece fãs: "Que mamãe" - Reprodução/ Instagram
Na piscina, Virginia Fonseca abaixa biquíni no limite e enlouquece fãs: "Que mamãe" - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (01), a influenciadora Virginia Fonseca quase matou os fãs do coração ao compartilhar alguns cliques dentro da piscina. Exibindo o corpão torneado, a loira arrancou suspirores com poses ousadas. 

Com um biquíni fio-dental todo branco, a esposa do cantor Zé Felipeostentou a barriga chapada e aproveitou para renovar o bronzeado. Para completar o visual, ela apostou em um óculos de sol bem diferente. 

“Bem-vindo, 2023”, escreveu a loira na legenda da publicação. Nos comentários, os admiradores da musa a encheram de elogios. “Linda de sosô”, escreveu a sogra, Poliana Rocha“Que em 2023 eu tenha essa barriga”, brincou uma.

“Oh mulher bonita, gente! E para completar, gente fina e simples”, falou uma terceira. "Que mamãe mais gata!", apontou outra. Uma seguidora ainda achou que Virginia tiraria o biquíni:"Pensei que ela ia tirar a calcinha, só falta isso", disparou a moça. 

VIRGINIA FONSECA E ZÉ FELIPE EM CLIMA DE ROMANCE

No último sábado (31), o casal queridinho pela web deu o que falar nas redes sociais. É que o cantor Zé Felipe e sua esposa, a influenciadora Virginia Fonseca, apareceram em um verdadeiro clima de romance.

No clique publicado pela famosa, os pombinhos aparecem se beijando enquanto tomam uma ducha na fazenda Talismã, propriedade da família. Vale lembrar que eles estão no local com as filhas para curtir o ano novo.

Na ocasião, Virginia está com um biquíni fininho, ostentando o bumbum empinado, enquanto é acariciada com a mão boba do marido. "Finalizando mais um ano ao seu lado, se Deus quiser mais um de uma vida inteira! Te amo demais", escreveu ela na legenda da publicação.