Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURÔMETRO!

Virgínia Fonseca derrete fãs ao mostrar barriga de segunda gestação se mexendo

Virgínia Fonseca derrete seus fãs nas redes sociais ao publicar um vídeo onde a barriga de sua segunda gestação aparece se mexendo

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 22h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virgínia Fonseca mostrou sua barriga mexendo e derreteu seus seguidores - Reprodução/Instagram
Virgínia Fonseca mostrou sua barriga mexendo e derreteu seus seguidores - Reprodução/Instagram

Esperando sua segunda filha, fruto de seu relacionamento com o cantor Zé Felipe, a influenciadora Virgínia Fonseca derreteu os fãs nas redes sociais na noite desta quinta-feira (23) ao mostrar o momento em que a bebê começa a se mexer em sua barriga.

"Flururu está ON", brincou a youtuber na legenda do story, completando em seguida: "Ô mamãezinha, amo você". Grávida de cinco meses, ela está à espera de Maria Flor, que também possuirá o primeiro nome se sua primogênita, Maria Alice.

Aliás, recentemente a influenciadora digital deu o que falar ao explicar o motivo do atraso de seu casamento com Zé Felipe. Apesar de já ser a esposa do sertanejo no civil, ela contou que a chama para realizar uma cerimônia tradicional na igreja se apagou, já que ela gostaria de entrar acompanhada de seu pai, que faleceu recentemente.

"Como eu já falei milhares de vezes, eu tinha muita vontade de casar na igreja quando meu pai ainda era vivo, porque eu queria que ele entrasse comigo na igreja. Só que infelizmente, meu pai já se foi. E aí, essa chama que tava acesa em mim, apagou", lamentou a famosa.

BRUNA LINZMEYER REFLETE SOBRE MUDANÇA NO VISUAL

Na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir e sobre a grande mudança que fez no visual. Ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", escreveu a artista em seu Instagram.