Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUTRA PESSOA

Bruna Linzmeyer faz desabafo após mudança radical no visual: "Nem me reconheço"

Bruna Linzmeyer faz desabafo profundo nas redes sociais e reflete sobre a grande mudança que fez no visual em tão pouco tempo

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2022, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Linzmeyer refletiu sobre a mudança que fez em seu visual - Reprodução/Instagram
Bruna Linzmeyer refletiu sobre a mudança que fez em seu visual - Reprodução/Instagram

Na tarde desta quinta-feira (23), Bruna Linzmeyer aproveitou o momento #TBT para refletir em suas redes sociais sobre a grande mudança que fez no visual recentemente.

Em suma, ela comparou sua caracterização como Madeleine na primeira fase de 'Pantanal', onde aparece com os cabelos longos, com sua atual fase, com a cabeça quase raspada.

"Eu olho essas fotos e nem me reconheço. Minha cara mudou, não só meu cabelo. Estou viajando muito ou vocês também percebem?", questionou a atriz. Em seguida, ela também aproveitou para comentar que continua assistindo o remake da obra de Benedito Ruy Barbosa, mesmo de fora do país.

"Muita gente aqui em São Francisco também vê 'Pantanal' pelo @globoplay. Muitas brasileiras, mas não só. Ontem conheci até uma gay libanesa que assistiu", contou Bruna Linzmeyer.

LEONARDO RELEMBRA A MORTE DO IRMÃO

Nesta quinta-feira (24), completa-se 24 anos da morte do cantor Leandro, que fazia dupla com seu irmão Leonardo. Nas redes sociais, o sertanejo publicou uma homenagem ao artista, mostrando não ter esquecido a trágica data.

"24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!", escreveu o artista em seu Instagram, publicando uma foto da dupla.