Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Virginia Fonseca abre o coração ao ser questionada sobre depressão pós-parto: ''Fiquei meio pra baixo''

Digital influencer diz que sentiu que sua responsabilidade triplicou após nascimento da herdeira

Redação Contigo! Publicado em 26/06/2021, às 18h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Virginia Fonseca abre o coração ao ser questionada sobre depressão pós-parto - Youtube
Virginia Fonseca abre o coração ao ser questionada sobre depressão pós-parto - Youtube

Em vídeo publicado na última sexta-feira (25), Virginia Fonsensa abriu o coração e contou como tem sido a rotina após o nascimento da primeira herdeira, Maria Alice.

Ao ser questionada se teve algum sintoma de depressão pós-parto, a esposa de Zé Felipe contou que não está deprimida, mas que está se sentindo mais preocupada e “para baixo”.

“Não tive depressão, mas me sinto um pouco mais preocupada, mais tensa, por conta da responsabilidade que agora eu tenho. Eu fiquei meio para baixo por ser muita responsabilidade”, disse ela.

A digital influencer disse ainda que, após o nascimento da pequena, sentiu que a responsabilidade como mãe triplicou: “Eu sei que tem muitas mulheres que têm depressão pós-parto, inclusive minha obstetra ficou com medo de eu ter, mas não tive, graças a Deus”, revelou.

DECLARAÇÃO

Virgínia Fonseca surpreendeu não só os seguidores, mas o marido, Zé Felipe, após fazer uma carta aberta nas próprias redes sociais do cantor na manhã desta quinta (24).

A influenciadora registrou o sertanejo dormindo ao lado da filha recém-nascida do casal, Maria Alice e, pouco depois, preparou um comovente texto para se declarar ao amado.

Veja: