Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Apaixonada, Virgínia Fonseca faz carta aberta nas redes de Zé Felipe e se declara: “Amo mais que tudo”

Em linda publicação, a influenciadora enalteceu o paizão o marido que o cantor tem sido

Redação Contigo! Publicado em 24/06/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apaixonada, Virgínia Fonseca faz carta aberta nas redes de Zé Felipe e se declara: “Amo mais que tudo” - Reprodução/Instagram
Apaixonada, Virgínia Fonseca faz carta aberta nas redes de Zé Felipe e se declara: “Amo mais que tudo” - Reprodução/Instagram

Virgínia Fonseca surpreendeu não só os seguidores, mas o marido, Zé Felipe, após fazer uma carta aberta nas próprias redes sociais do cantor na manhã desta quita (24).

A influenciadora registrou o sertanejo dormindo ao lado da filha recém-nascida do casal, Maria Alice e, pouco depois, preparou um comovente texto para se declarar ao amado.

“Carta aberta para melhor marido e pai do mundo: Obrigada por ser exatamente assim, amor! Sou muito feliz por ter vocês na minha vida, se eu pudesse daria pause nessa cena e viveria assim para sempre. Eu amo vocês muito, mais que tudo, vocês são minha vida todinha um beijão da sua esposa, a mãe da Mary Alice”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários da publicação, os fãs se derreteram. “Que perfeição de foto”, disse um ao se deparar com a cena. “Que amor”, escreveu outro derretido.

MUDANÇA DE VISUAL

Virgínia Fonsecamudou o visual e exibiu o resultado de seus novos cabelos nas redes sociais nesta quinta-feira (24).

A mamãe de primeira viagem passou a última quarta (23) no salão de beleza da casa da sogra, Poliana Rocha, para fazer a transformação realizada pelo seu cabeleireiro de São Paulo. O profissional viajou do estado paulista para Goiânia exclusivamente para fazer o cabelo da influenciadora.

Em um vídeo para o seu canal no Youtube, a famosa mostrou detalhes da transformação. Por conta da gravidez, Virgínia Fonseca precisou ficar sem fazer qualquer química no cabelo. A influenciadora contou que seu cabelo estava praticamente moreno e que só a parte de seu alongamento de fios estava loira.