Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Viih Tube rebate críticas por festão para filha, Lua: "Óbvio que é exagero"

A influenciadora digital e empresária Viih Tube rebate críticas por festão de mesversário para filha, Lua; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 10/06/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora digital e empresária Viih Tube rebate críticas por festão de mesversário para filha, Lua: "Óbvio que é exagero" - Reprodução/Instagram
A influenciadora digital e empresária Viih Tube rebate críticas por festão de mesversário para filha, Lua: "Óbvio que é exagero" - Reprodução/Instagram

A influenciadora digital Viih Tube, de 22 anos, respondeu às críticas que recebeu por organizar uma festa temática para celebrar o segundo mês de vida de sua filha, Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com Eliezer, de 33 anos. Em defesa de suas escolhas, da empresária explicou o motivo por trás da realização do festão.

O tema escolhido para a festa foi 'Xou da Xuxa', inspirado no icônico programa infantil apresentado por Xuxa Meneghel. Esta foi a segunda vez que Viih Tube optou por um "mesversário" temático para a filha. O primeiro foi baseado no filme Monstros S.A., e a influenciadora já adiantou que pretende realizar festas semelhantes até o primeiro aniversário da criança.

Diante das críticas recebidas, Viih Tube respondeu de forma enfática: "Eu vi muita gente comentando 'nossa, que exagero'. Gente, óbvio que é exagero. Não é comum fazer um mesversário tão completo assim, mas duvido que se vocês não tivessem também tantas parcerias incríveis, não fariam todo mês pelos filhos de vocês."

A festa ocorreu no espaçoso salão de festas da casa de Viih Tube. A pequena Lua estava vestida como uma das famosas Paquitas do programa. O tema da festa foi escolhido pelo pai, Eliezer, e demonstrou a nostalgia e o carinho que a família tem pela cultura dos anos 80 e 90.

VIIH

COMO FOI O SEGUNDO MESVERSÁRIO DA FILHA DE VIIH TUBE E ELIEZER?

Viih Tube e Eliezer comemoraram o segundo mês de vida da filha, Lua, em grande estilo. O casal, que já havia encantado a todos com o primeiro mesversário da menina, superou todas as expectativas desta vez. O tema escolhido foi uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel.

Sob o tema "Show da Lua", a festa estava impecável em todos os detalhes, desde a decoração até o figurino, proporcionando uma experiência mágica para os presentes. "XOU DA LUA, Lua de Cristal! Nossa Xuxa completou 2 meses de pura alegria. Como o tempo voa! Neste mês, a escolha do tema foi do papai. Vocês gostaram?", compartilhou Viih Tube na legenda de sua postagem nas redes sociais.

Apesar de parecer uma festa de grande proporção, a influenciadora Viih Tube revelou em entrevista ao Gshow que, devido às restrições e preocupações com a segurança em meio à pandemia, poucas pessoas tiveram o privilégio de conhecer a encantadora Lua. Portanto, a comemoração foi restrita à família e aos entes queridos que convivem com a pequena.