Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XOU DA LUA!

Viih Tube e Eliezer fazem mesversário da filha inspirado na Xuxa: "Pura alegria"

O casal Viih Tube e Eliezer fazem mesversário da filha, Lua, inspirado na apresentadora Xuxa Meneghel; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 20h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal Viih Tube e Eliezer fazem mesversário da filha, Lua, inspirado na apresentadora Xuxa Meneghel: "Pura alegria" - Reprodução/Instagram
O casal Viih Tube e Eliezer fazem mesversário da filha, Lua, inspirado na apresentadora Xuxa Meneghel: "Pura alegria" - Reprodução/Instagram

Nesta sexta-feira (09), Viih Tube e Eliezer comemoraram o segundo mês de vida da filha, Lua, em grande estilo. O casal, que já havia encantado a todos com o primeiro mesversário da menina, superou todas as expectativas desta vez. O tema escolhido foi uma homenagem à apresentadora Xuxa Meneghel.

Sob o tema "Show da Lua", a festa estava impecável em todos os detalhes, desde a decoração até o figurino, proporcionando uma experiência mágica para os presentes. "XOU DA LUA, Lua de Cristal! Nossa Xuxa completou 2 meses de pura alegria. Como o tempo voa! Neste mês, a escolha do tema foi do papai. Vocês gostaram?", compartilhou Viih Tube na legenda de sua postagem nas redes sociais.

Apesar de parecer uma festa de grande proporção, a influenciadora Viih Tube revelou em entrevista ao Gshow que, devido às restrições e preocupações com a segurança em meio à pandemia, poucas pessoas tiveram o privilégio de conhecer a encantadora Lua. Portanto, a comemoração foi restrita à família e aos entes queridos que convivem com a pequena.

"Optamos por não ter convidados por enquanto até a vacina mais importante ser dada. Então teremos a minha avó, a minha mãe, o Eli e nossos familiares. Só depois vamos apresentar para os amigos. Cada dia aparece mais vírus e cuidado é sempre bom", afirmou Viih Tube, com sensatez.

VIIH TUBE MUDOU O VISUAL?

A influenciadora Viih Tube, mãe de primeira viagem da pequena Lua, de um mês de vida, passou por uma transformação no visual nesta quarta-feira (07) e se emocionou com o resultado. A empresária compartilhou um vídeo revelando detalhes desse momento especial.

Em sua legenda, ela fez questão de ressaltar a importância desse momento para muitas mães que enfrentaram dificuldades semelhantes às suas: "Pra algumas pessoas pode parecer exagero, mas pra muitas mães que passaram pelos mesmos sentimentos difíceis que passei, vão entender o que esse momento significa".

Além disso, Viih Tube fez questão de informar sobre cuidados específicos para lactantes ao realizar mudanças no cabelo: "Para as lactantes, descolorante não pode ter amônia, e tinta não pode ter chumbo! Alisamentos, botox e progressivas não pode também viu!". Essa orientação é importante para garantir a segurança tanto da mãe quanto do bebê durante esse processo.