Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / desinchou!

Viih Tube mostra mudança de corpo após gravidez e rebate críticas: "Jamais romantizaria"

Um mês e meio após 'tour', Viih Tube mostra nova mudança de corpo e rebate críticas sobre romantização de descuido; entenda

Viih Tube mostra mudança de corpo após gravidez e rebate críticas - Reprodução/Instagram
Viih Tube mostra mudança de corpo após gravidez e rebate críticas - Reprodução/Instagram

Como toda mamãe, Viih Tube também passou por várias mudanças depois do nascimento de Lua, principalmente em relação ao seu corpo. Neste sábado (01), a influenciadora mostrou para seus seguidores as mudanças de seu corpo após quase três meses de ter dado à luz a sua filha com Eliezer. Ela relatou que, agora, já se sente mais magra e aproveitou o momento para rebate as críticas de que ela estaria romantizando o descuido durante a gravidez.

Em maio, Viih Tube já tinha publicado um vídeo para falar sobre as mudanças, mas, a pedido dos fãs, ela atualizou para explicar melhor sua situação. Nos stories, a ex-BBB explica que acha que finalmente começou a desinchar. "Desde o vídeo do tour, estou com um corpo diferente, me sinto um pouco mais magra. Sinto que deu uma desinchada", começa.

Em seguida, ela aponta que o processo pós-parto é diferente para cada pessoa e que para alguns é mais rápido, enquanto, para outros o processo é mais lento. "Tem mulheres que o processo é mais rápido, tem outras que é mais devagar, que é o que está acontecendo comigo", pontou Viih.

Durante esta semana, a mãe de Lua havia expôs que, antes da gravidez, ela usava roupas do tamanho PP (36), mas agora está usando GG (44). Isso gerou várias críticas de internautas a acusando de romantizar o descuido do corpo durante a gravidez. Viih rebateu, explicando que o aconteceu com ela não foi por negligência, mas sim por conta da diferença do seu organismo.

"Jamais romantizaria descuido com saúde e corpo, infelizmente foi como meu corpo reagiu à gravidez", refletiu a esposa de Eliezer. "Quando eu falei que estava no GG, não estava orgulhosa. Estava mostrando a minha realidade. A maioria das mães voltam devagarzinho ao corpo [antes da gestação]", continuou.

Viih conclui dizendo que tomou várias atitudes para se cuidar, mas seu corpo reagiu assim por conta de sua condição genética. "Não sei nem por que estou me explicando de novo, mas não foi descuido. Eu me permitia comer uma coisa ou outra no fim de semana, mas durante a semana eu mantive a dieta regrada, até por conta da anemia. Fazia fisioterapia, aeróbica, treino, pilates, tudo. Teve uma condição genética, minha família tem problema com hipotireoidismo", finalizou a influenciadora.

VIIH TUBE SE SEPAROU? SAIBA A VERDADE SOBRE OS BOATOS NO CASAMENTO COM ELIEZER

A influenciadora Viih Tube está causando uma confusão na cabeça de alguns internautas. Recentemente, ela anunciou que queria se separar do marido, o ex-BBB Eliezer, no entanto, eles continuam no maior 'love' nas redes sociais. Os internautas, então, começaram a se questionar: Viih Tube se separou de Eliezer? Vem que a CONTIGO! te ajuda a entender toda essa confusão envolvendo os papais da pequena Lua Di Felice, de 2 meses!