Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em vídeo, Viih Tube mostra Eliezer cortando o cordão umbilical: "Sem explicação"

Viih Tube mostra Eliezer cortando o cordão umbilical no vídeo do parto; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/04/2023, às 12h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube compartilha vídeo do parto da filha: "Não consigo acreditar" - Reprodução/ Instagram
Viih Tube compartilha vídeo do parto da filha: "Não consigo acreditar" - Reprodução/ Instagram

A influenciadora Viih Tube emocionou os fãs nesta sexta-feira (14) ao mostrar o vídeo do parto de sua primeira filha, Lua di Felice. Ao lado do namorado Eliezer, ela recebe a pequena nos braços com lágrimas nos olhos. 

No vídeo, ela também mostra o momento em que ele corta o cordão umbilical da filha. A ex-BBB também fez um relato comovente de cada detalhe do procedimento e disse que as contrações começaram no sábado. 

"Comecei a ter contrações de sábado pra domingo, internei sábado à noite e Domingo de Páscoa cedinho ela nasceu. O mais louco é que minha mãe também nasceu em um Domingo de Páscoa", disse ela citando a mãe Viviane Tube.

Apaixonada, Viih Tube fez elogios para a filha. "Ela é muito linda, não consigo acreditar que saiu de mim, tão perfeita, parece que foi esculpida, cada traço seu filha, te ver pela primeira vez, o nosso reconhecimento, o momento da gente se conhecendo, foi o sentimento mais louco que já senti até hoje", disse ela.

"Eu olho pra você e é um amor como todos me diziam, sem explicação, não existe igual, é um sentimento novo, um amor novo, o maior do mundo! Protegerei você de absolutamente tudo minha princesa! Nossa jornada juntas tá só começando. Logo gravo meu relato de parto pra vocês pra contar como foi cada detalhe de uma forma bem verdadeira".

A CHEGADA

Lua nasceu no último domingo, mas só foi apresentada aos fãs ontem. Ao anunciaram o nascimento da menina mais cedo, o casal contou que Lua foi afetada por um problema: a icterícia. O problema é caracterizado pela coloração amarelada da pele, dos olhos e das mucosas, se manifesta entre os primeiros dias de vida da criança e os casos são considerados comuns. E por isso, o ginecologista e obstetra César Patez diz que o tratamento é fundamental.

“A icterícia é a mudança da coloração da pele para tons amarelados. Isso é causado pelo excesso de bilirrubina no sangue, substância produzida pelo fígado”, explica. “Geralmente ocorre em bebês saudáveis. Durante o processamento dos glóbulos vermelhos pelo organismo, pode acontecer esse excesso”.