Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Viih Tube passa por transformação no visual e emociona: "Esse momento significa!"

A influenciadora Viih Tube passa por transformação no visual e recebe diversos elogios nas redes sociais; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 07/06/2023, às 18h22 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A influenciadora Viih Tube passa por transformação no visual e recebe diversos elogios nas redes sociais: "Esse momento significa!" - Reprodução/Instagram
A influenciadora Viih Tube passa por transformação no visual e recebe diversos elogios nas redes sociais: "Esse momento significa!" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Viih Tube, mãe de primeira viagem da pequena Lua, de um mês de vida, passou por uma transformação no visual nesta quarta-feira (07) e se emocionou com o resultado. A empresária compartilhou um vídeo revelando detalhes desse momento especial.

Em sua legenda, ela fez questão de ressaltar a importância desse momento para muitas mães que enfrentaram dificuldades semelhantes às suas: "Pra algumas pessoas pode parecer exagero, mas pra muitas mães que passaram pelos mesmos sentimentos difíceis que passei, vão entender o que esse momento significa".

Além disso, Viih Tube fez questão de informar sobre cuidados específicos para lactantes ao realizar mudanças no cabelo: "Para as lactantes, descolorante não pode ter amônia, e tinta não pode ter chumbo! Alisamentos, botox e progressivas não pode também viu!". Essa orientação é importante para garantir a segurança tanto da mãe quanto do bebê durante esse processo.

Os fãs e admiradores da influenciadora lotaram os comentários com elogios e palavras de apoio. Uma internauta compartilhou sua emoção ao ver o vídeo: "Eu tô chorando! Que lindo. Você tá linda". Outro seguidor expressou sua admiração: "Está maravilhosa, mais linda que tudo". Uma terceira fã concordou com as palavras de Viih Tube sobre a maternidade e elogiou sua aparência: "Falou tudo, só quem é mamãe vai entender. Está mais maravilhosa".

COMO ESTÁ A FILHA DE VIIH TUBE E ELIEZER?

O empresário Eliezer revelou que a filha Lua di Felice ficou cerca de 30 dias sem receber visitas. Em um desabafo publicado nas redes sociais, o marido de Viih Tube disse que o casal foi rígido para proteger a saúde da pequena. 

"Fomos bem chatos com isso. Quer dizer, chatos não, fizemos como deve ser feito, mesmo (na minha opinião). Nos primeiros trinta dias ninguém pisou aqui em casa, na maternidade foi só a nossa família. Mas assim que nasceu, foram embora, com exceção da Viviane (mãe da Viih, que ficou com a gente por quase um mês)", explicou ele em um post.

Só agora, aos poucos, a herdeira está conhecendo os amigos mais próximos. Mesmo assim, o casal optou por fazer trudo com calma e sem atropelos. Nem a comemoração dos meses de vida está contando com convidados.