Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOI SINCERA

Viih Tube detalha vida sexual com Eliezer após nascimento da filha: "Meio agendado"

Ex-BBB Viih Tube detalha vida sexual após o nascimento da filha e conta aos seguidores como faz suas intimidades com Eliezer

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/06/2023, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube detalhou como anda sua vida sexual com Eliezer - Reprodução/Instagram
Viih Tube detalhou como anda sua vida sexual com Eliezer - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Viih Tube abriu o coração nas redes sociais e contou aos seguidores sobre como anda sua vida sexual com o marido, Eliezer, após o nascimento da filha, Lua di Felice. Ela contou ter mudado sua rotina com o amado, já que dorme com a herdeira e só faz suas intimidades com ela longe de casa.

Nos stories de seu Instagram, a loira havia aberto uma caixinha de perguntas e não se fez de rogada ao ver o questionamento: "Ninguém fala sobre porque é algo muito pessoal. Eu também falo muito sobre sexualidade, principalmente sexualidade feminina - prazer, orgasmo e tudo - porque eu acho importante", começou ela.

"Quando é sexualidade minha entre meu marido, eu falo o que eu posso falar. O que eu posso dizer é: não achem que não vai mudar. Vai mudar! Pais, entendam, respeitem o tempo das mulheres de vocês. É um processo, não tem como querer que seja igual, sendo que sua vida não é mais a mesma", explicou.

Em seguida, Viih Tube explicou o motivo de fazer sexo pontualmente com Eliezer: "Minha filha dorme no meu quarto e eu jamais faria qualquer coisa com ela no quarto. São só em momentos que ela está com a vovó, quando ela está com alguém. Só dá para ser assim quando ela está acompanhada de alguém, aí você consegue ter um momento de intimidade com seu marido, meio que agendado, sabe? Vira uma coisa completamente marcada. Por enquanto. Logo as coisas começam a melhorar mais", disse.

VIIH TUBE REBATEU CRÍTICAS SOBRE FESTA PARA A FILHA

Viih Tube, de 22 anos, respondeu às críticas que recebeu por organizar uma festa temática para celebrar o segundo mês de vida de sua filha, Lua di Felice, fruto de seu relacionamento com Eliezer, de 33 anos. Em defesa de suas escolhas, da empresária explicou o motivo por trás da realização do festão.

"Eu vi muita gente comentando 'nossa, que exagero'. Gente, óbvio que é exagero. Não é comum fazer um mesversário tão completo assim, mas duvido que se vocês não tivessem também tantas parcerias incríveis, não fariam todo mês pelos filhos de vocês", rebateu ela nas redes sociais.