Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALERTA SPOILER

Vídeo comprometedor de Rachel Sheherazade pode ser marketing; assista

Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa de 'A Fazenda', viralizou na internet com vídeo misterioso e quebrou silêncio com anúncio oficial

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 31/10/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rachel Sheherazade em 'A Fazenda 15' - (Foto: Reprodução/Record TV)
Rachel Sheherazade em 'A Fazenda 15' - (Foto: Reprodução/Record TV)

Um vídeo de Rachel Sheherazade, jornalista e ex-peoa da Record, está circulando nas redes sociais prometendo entregar tudo que sabe sobre o confinamento rural da emissora e a sua versão da história. O registro lembrou em primeiro momento uma filmagem com Deolane Bezerra, advogada e desistente da edição anterior, fazendo um dossiê contra a atração milionária e emissora. A publicação com o desabafo, no perfil do Instagram da comunicadora, já ultrapassa 1,3 milhões de visualizações.

"Oi, meus amores! Como é que vocês estão? Então, com tudo que eu estou vivendo e assistindo de A Fazenda, acordei sentindo que eu ainda tenho muita coisa para falar pra vocês. Vocês querem ouvir tudo sobre o meu lado da história? Então acalmem-sem, porque vem aí uma Rachel sem papas na língua e disposta a falar tudo que sabe", disparou Sheherazade fazendo suspense. Expulsa de A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, a ex-contratada do SBT se tornou um verdadeiro fenômeno da internet.

Leia também:Desistência? Jenny Miranda não aguenta pressão de 'A Fazenda', após carro de som

Não demorou muito e o discurso garantindo causar, dominou a web completamente. Com mais de 5 mil comentários no vídeo, Rachel Sheherazade conseguiu despertar a curiosidade dos fãs e até mesmo dos odiadores de plantão. Depois da gravação pipocar e ganhar força nas mídias, a ex-peoa aproveitou o engajamento para fazer um anúncio inédito. Procurada por inúmeras marcas para patrocínio, a loira quebrou o silêncio de vez e bateu martelo sobre uma nova parceria.

"Oi, amores! Hoje eu quero falar tudo e tenho um recado especial pra dar. É que eu quero compartilhar com vocês coisas sobre mim e sobre tudo que eu vivi na Fazenda, como eu nunca compartilhei antes. E aí, vocês estão prontos pra ouvir tudo que eu tenho a dizer? Então fiquem ligados no meu perfil no Kawaii, porque toda semana teremos lives exclusivas no Fala Sherazade, onde eu vou contar tudo e um pouco mais", contou Rachel para os 4 milhões de seguidores.

"O Fala Sheherazade vai ao ar todas às quartas e sextas-feiras. E a estreia será nesta quarta-feira (01), às 18h. Sabe quem é a minha primeira convidada? Adivinha só? Gretchen. Você não pode perder! Eu estou muito feliz com essa nossa parceria e o nosso momento semanal", finalizou a jornalista sobre o novo contrato que assinou com o Kwai Brasil, patrocinador de A Fazenda. Nathália Valente, Kamila Simioni, Laranjinha e Cariúcha também já deixaram o reality show da Record.