Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Vidente prevê fim do relacionamento de Fátima Bernardes: "Vem separação!"

Vidente Bianca Godói, que previu a gravidez de Viih Tube, prevê fim do relacionamento de Fátima Bernardes com Túlio Gadelha; veja

Naomi Magalhães Publicado em 09/11/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente prevê fim do relacionamento de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram
Vidente prevê fim do relacionamento de Fátima Bernardes - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (08), a sensitiva Bianca Godói fez mais uma previsão chocante. A sensitiva já havia estourado na internet após prever a gravidez da ex-BBB Viih Tube e agora voltou para compartilhar o possível rompimento da Fátima Bernardes com o deputado Túlio Gadelha

“Ciclos novos levam cada um a um destino. Vem separação aí!”, escreveu a vidente na legenda com uma foto do casal. Os seguidores foram à loucura e já especularam que a apresentadora pode voltar a se relacionar com o ex-marido, William Bonner.

"Acho que ela vai voltar com o Bonner", comentou uma seguidora. Os internautas ainda comentaram que nunca viram Fátima e Túlio como um casal feliz, mas desejaram sorte e felicidade nesse novo ciclo comentado por Bianca.

Apesar dessa previsão, recentemente a apresentadora Fátima Bernardes comentou a relação com o deputado e falou até mesmo sobre a possibilidade de ter mais filhos. O casal já está junto há 5 anos e o relacionamento segue, aparentemente, muito firme e segundo a apresentadora, o que tiver que acontecer, irá acontecer.

FÁTIMA BERNARDES E WILLIAM BONNER?

Os jornalistasWilliam Bonner e Fátima Bernardes, que foram casados por 26 anos, deixaram os fãs animados nesta segunda-feira (07), ao mostrarem que a amizade entre eles permanece vivíssima após o divórcio.

Pais de trigêmeos, o ex-casal se reencontrou durante uma caminhada ao lado de seus atuais parceiros, Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, além de Vinícius Bonner, um dos herdeiros, e alguns amigos.

O clique foi compartilhado pelo namorado de Fátima nas redes sociais, na legenda, o deputado federal, que começou a namorar a apresentadora em 2017, comentou sobre o passeio: "E quando todo mundo se encontra na caminhada", escreveu ela.