Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Fátima Bernardes e William Bonner se reencontram durante caminhada: “Maturidade”

Ao lado de um dos filhos trigêmeos e de seus atuais companheiros, Fátima Bernardes e William Bonner se reencontram e web reage; veja

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2022, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fátima Bernardes e William Bonner se reencontram durante caminhada - Instagram
Fátima Bernardes e William Bonner se reencontram durante caminhada - Instagram

Os jornalistasWilliam Bonner e Fátima Bernardes, que foram casados por 26 anos, deixaram os fãs animados nesta segunda-feira (07), ao mostrarem que a amizade entre eles permanece vivíssima após o divórcio.

Pais de trigêmeos, o ex-casal se reencontrou durante uma caminhada ao lado de seus atuais parceiros, Túlio Gadêlha e Natasha Dantas, além de Vinícius Bonner, um dos herdeiros, e alguns amigos.

O clique foi compartilhado pelo namorado de Fátima nas redes sociais, na legenda, o deputado federal, que começou a namorar a apresentadora em 2017, comentou sobre o passeio: "E quando todo mundo se encontra na caminhada", escreveu ela.

No Twitter, o público reagiu ao reencontro do ex-casal e se mostrou animado. Boa parte dos seguidores disse que ambos são muito maduros por permanecerem amigos, mesmo após a separação.

“Fátima e William em uma maturidade nível 100, ambos com seus novos companheiros em uma caminhada em família. Não quero ver meu ex sozinho, imagine com o atual dele!”, escreveu um admirador.

Veja:

SE DIVERTIU

Na tarde da última quarta-feira (02), William Bonnersurpreendeu seus seguidores nas redes sociais ao brincar com uma recente polêmica. É que o âncora do Jornal Nacional deu o que falar ao abrir uma latinha durante a apuração do 2.º turno da eleição presidencial e resolveu repetir o feito na web.

Ainda ao vivo, no último dia 30, o apresentador explicou que estava de fato abrindo uma lata de água, para encerrar a polêmica. Entretanto, ele resolveu brincar com a situação novamente e fez caras e bocas ao gravar um vídeo e repetir o mesmo som comprometedor.