Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MEDO!

Vidente prevê doença séria para Rodrigo Faro e faz alerta: "Tem que cuidar"

Vidente afirma que Rodrigo Faro pode desenvolver doença séria e entrega previsões trágicas para 2023

Redação Contigo! Publicado em 23/12/2022, às 09h23 - Atualizado às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente prevê doença séria para Rodrigo Faro e faz alerta: "Tem que cuidar" - Reprodução/Record TV
Vidente prevê doença séria para Rodrigo Faro e faz alerta: "Tem que cuidar" - Reprodução/Record TV

Em meio a uma crise com a Record, o apresentador Rodrigo Faro pode enfrentar problemas pessoais sérios em 2023 - pelo menos é o que prevê o espiritualista Mestre Bueno do Barão.

De acordo com NaTelinha, o vidente previu que o comunicador pode desenvolver problemas de saúde mental no próximo ano. O artista já chegou a revelar que sofreu com crises de ansiedade no passado. 

"Ele tem que cuidar do seu caso depressivo, que pode se agravar e voltar depois de anos. Também necessita valorizar mais os momentos em família", afirmou ele.

E continuou: "As questões materiais que ele tanto galgou para ter a vida inteira não significam nada perto da saúde e da harmonia dele e de sua família".

Recentemente, Rodrigo Faro foi vítima das mudanças radicais da Record: a emissora sugeriu diminuir o salário de R$ 1,2 milhão para R$ 300 mil, justificando cortes de gastos. Para o sensitivo, 2023 não será um bom ano para o apresentador.

"Será que ele consegue aprender com os excessos tanto quanto aprenderia com a falta? E será que ele tem valorizado o amor da família, que é a sua base, tanto quanto poderia? Dinheiro vai diminuir, prestígio também, esse ano não é um bom ano para ele", finalizou.

INACREDITÁVEL

O apresentador Rodrigo Faro emocionou o ator Miguel Coelho com um discurso e um presente emocionantes no Família Record exibido nesta quarta-feira (21).

É que o galã de Reis ganhou um presente que simboliza seu grande sonho: construir uma carreira como apresentador. Atualmente, ele coleciona trabalhos como ator. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.