Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Rodrigo Faro dá presente inacreditável e faz galã da Record chorar: "Humildade"

Rodrigo Faro dá presente inacreditável para o galã no amigo secreto exibido pelo 'Família Record'; veja

Rodrigo Faro dá presente inacreditável e faz galã da Record chorar: "Humildade" - Reprodução/ Record TV
Rodrigo Faro dá presente inacreditável e faz galã da Record chorar: "Humildade" - Reprodução/ Record TV

O apresentador Rodrigo Faro emocionou o ator Miguel Coelho com um discurso e um presente emocionantes no Família Record exibido nesta quarta-feira (21).

É que o galã de Reis ganhou um presente que simboliza seu grande sonho: construir uma carreira como apresentador. Atualmente, ele coleciona trabalhos como ator. 

“Meu amigo secreto é uma pessoa muito talentosa, bonita, mas acima de tudo é alguém que tem um grande sonho, assim como eu tive lá atrás. Quando eu fazia novelas, sempre nas minhas entrevistas eu falava: ‘eu quero ser apresentador’. Hoje com a graça de Deus tudo isso aconteceu na minha vida", disse.

Aos prantos, Miguel Coelho seguiu ouvindo o discurso do colega. "Esta pessoa tem esse sonho e hoje é quem eu quero dar este presente que está no meu pescoço. Um pingente no formato de microfone de um comunicador. Esta pessoa antes deste programa foi no meu camarim pedir conselhos sendo que ele já é um comunicador. Não é à toa que ele subiu neste palco, junto com a Mariana Rios, e ambos estão brilhando aqui. Bem-vindo ao clube dos comunicadores, Miguel!”, disse.

O ator então agradeceu. “Tá difícil falar... Pouca gente tem a humildade de ajudar e o Faro fez isso hoje. Ele olhou pra mim e falou: qualquer problema que você tiver, vai em mim, que eu vou te ajudar. Obrigado!”, disse aos prantos. 

Veja o presente:

Presente do Faro

DISCURSO

Rodrigo Faro aproveitou o especial Família Record para fazer um discurso após 15 anos na emissora. O apresentador abriu o seu coração sobre como é trabalhar na emissora e ao lado de seus colegas de trabalho.

“É um prazer estar aqui, são 15 anos já nesta emissora. Por incrível que pareça, a Record é uma emissora em que os apresentadores, atores e jornalistas torcem uns pelos outros. O que rola aqui é real, a gente quer ver sempre o outro bem e o programa do outro indo bem”, começou.