Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALMAS GÊMEAS?

Vidente crava reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas: "Amor de outras vidas"

Reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas Guimarães é dada como certa após previsão de vidente Robério de Ogum

Redação Contigo! Publicado em 04/11/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vidente crava reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas: "Amor de outras vidas" - Reprodução/Instagram
Vidente crava reconciliação entre Carlinhos Maia e Lucas: "Amor de outras vidas" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (3), ao TV Fama, o vidente Robério de Ogum fez uma revelação bombástica sobre o humorista Carlinhos Maia e o empresário Lucas Guimarães: após o divórcio inesperado, os dois ainda reatarão o casamento.

De acordo com a previsão do sensitivo, o comediante e o ex-marido são amores de vidas passadas, portanto não conseguirão ficar tanto tempo longe um do outro.

"Aos olhos humanos, chegou ao fim, mas o plano espiritual mostra que não. O Carlinhos precisa refletir, mudar algumas coisas, mudar algumas atitudes, porque este é um amor trazido de outras vidas, reencarnado nessa vida. Então, eu não vejo um longe do outro", disse ele, cravando a reconciliação.

O influenciador e o ex-companheiro anunciaram o fim do casamento em outubro. Os dois estavam juntos há 13 anos.

Ainda na entrevista, o vidente também garantiu a reconciliação entre a cantora Lexa e o funkeiro MC Guimê, que acabam de anunciar o divórcio. "Eles são almas gêmeas. Ela não está em um bom momento, ela está agoniada, sufocada. É um casal que vai voltar, porque eles têm aqui na terra uma missão juntos", concluiu.

DESABAFO

O influenciador Carlinhos Maia retornou as redes sociais nesta terça-feira (01) e abriu o jogo sobre as dificuldades após o divórcio com Lucas Guimarães. O artista ainda elogiou o ex e deu alguns indícios do real motivo para o fim do casamento.

Através dos stories, o influencer apareceu deitado e decidiu falar sobre sua separação. "A pior parte quando você termina com alguém é na hora de dormir. De dia você fica de boa, mas na hora de dormir", começa o famoso, pensativo.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.