Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gente?

Carlinhos Maia entrega dificuldades após divórcio e elogia o ex-marido: "Aquela bunda"

O influenciador Carlinhos Maia entrega dificuldades após divórcio e elogia o ex-marido, Lucas Guimarães; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/11/2022, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carlinhos Maia fala sobre divórcio e as dificuldades longe do ex-marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram
Carlinhos Maia fala sobre divórcio e as dificuldades longe do ex-marido, Lucas Guimarães - Reprodução/Instagram

O influenciador Carlinhos Maia retornou as redes sociais nesta terça-feira (01) e abriu o jogo sobre as dificuldades após o divórcio com Lucas Guimarães. O artista ainda elogiou o ex e deu alguns indícios do real motivo para o fim do casamento.

Através dos stories, o influencer apareceu deitado e decidiu falar sobre sua separação. "A pior parte quando você termina com alguém é na hora de dormir. De dia você fica de boa, mas na hora de dormir", começa o famoso, pensativo.

Em seguida, o influencer completa indicando mais fatos que sente falta: "Não tem aquele cheiro que você já conhece, não tem um abraço, não tem a respiração porque ele nem roncava. Onde eu vou achar um cara que não ronque?". Ele continua destacando as qualidades do ex: "E aquela bunda! Mas ele não vai me esquecer tão fácil, né? Que coisa maluca (risos)", diz Maia.

O influenciador ainda conta que os motivos que levaram os dois ao término nunca vai superar os 13 anos juntos: "É que nem o motivo é mais forte do que treze anos de muita história boa. Tem muita aventura, sabe?".

Um dos motivos levantados por colunistas seria que Maia não queria filhos no momento, mas o influencer finaliza falando sobre o assunto: "Eu não suportava crianças, mas com 31 aninhos você começa a olhar a filha de um amigo. [...] Então, imagina a confusão que não ta na minha cabeça", conta, emocionado.

Recentemente, o influenciador foi às redes sociais e revelou que alguns de seus seguidores passaram mal e foram hospitalizados após o anúncio de seu término. De acordo com relatos e vídeos recebidos pelo humorista, parte de seus seguidores não aguentaram o baque da separação do casal e, de fato, passaram mal.

"As senhorinhas e aos nossos seguidores que estão a tanto tempo com a gente: fiquem tranquilos. Estamos recebendo vídeos, fotos de alguns de vocês que foram parar no hospital, outros sem se alimentar", começou.

EITA!

O casamento de Carlinhos MaiaLucas Guimarães infelizmente chegou ao fim. Após 13 anos juntos, sendo 3 casados, o ex-casal já deu muito o que falar. Veja as revelações feitas pelo humorista sobre seu casamento com o youtuber.