Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Vera Viel celebra 26 anos de casamento com Rodrigo Faro: "Para Sempre"

A modelo Vera Viel celebra 26 anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro com revelações nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A modelo Vera Viel celebra 26 anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro com revelações nas redes sociais: "Para Sempre" - Reprodução/Instagram
A modelo Vera Viel celebra 26 anos de casamento com o apresentador Rodrigo Faro com revelações nas redes sociais: "Para Sempre" - Reprodução/Instagram

No último sábado (13), a modelo Vera Viel e o apresentador Rodrigo Faro completaram 26 anos de casamento e ela não deixou de comemorar a data especial nas redes sociais. Em sua postagem, Vera compartilhou uma foto do dia em que o casal se conheceu e fez uma declaração apaixonada para o amado.

"Me lembro bem daquele dia 13 de maio de 1997, estava feliz, pois havia sido aprovada para mais um comercial. O ponto de encontro era as 5:30 da manhã na produtora para irmos gravar na Marina do Guarujá, e foi nesse dia que DEUS preparou tudo …… eu conheci o homem da minha vida. O destino já estava traçado, tudo aconteceu como tinha que ser, três modelos fariam par com três atores no filme. E eles escolheram a Vera com o Rodrigo", disse a modelo.

Vera ainda contou mais detalhes sobre o encontro que mudou sua vida para sempre: "Foi ali que naquele mesmo dia no final da gravação, depois de passarmos o dia inteiro juntos, ele me falou 'Você será a mãe dos meus filhos!!!!'. Parece um conto de fadas né? Mas é real, foi exatamente assim é já se vão 26 anos e três filhas. Uma família como sempre sonhamos juntos!!! E assim como está escrito em nossas alianças. Para Sempre. Te amo Rodrigo Faro", completou a modelo.

Os fãs e amigos do casal não deixaram de parabenizá-los pela data especial. "Que lindo! Muito amor pra vocês", declarou Ticiane Pinheiro. "Parabéns ao casal pela linda história e que Deus proteja vocês sempre!", disse outro internauta. "Encontro de almas, lindo um amor romper tantos anos ainda mais pra quem vive no meio artístico como vocês", observou um terceiro.

Vera e Rodrigo se conheceram durante as gravações de um comercial e desde então construíram uma família linda juntos. Eles são pais de três meninas: Clara, de 17 anos, Maria, de 14, e Helena, de 9. Nas redes sociais, o apresentador e a modelo mostram momentos com as filhas aos seguidores.

QUAL A MUDANÇA RADICAL DE VERA VIEL?

Esposa do apresentador Rodrigo FaroVera Viel deixou os seguidores impressionados ao passar por uma transformação no visual. Em uma sequência de cliques, a bela apareceu em uma megaprodução e arrancou suspiros. 

Ela posou em um salão de beleza após ter adotado um novo corte de cabelo: franja curta. Vestida com um conjuntinho estampado, composto por cropped e saia, a ex-modelo esbanjou o corpão de sereia, além de tamanha elegância nos registros. 

Nos comentários, os admiradores encheram a musa de elogios: "Um mulherão desse e o marido postando foto de cropped", escreveu um mencionando uma foto em que o ator Rodrigo Faro surge de top. "Linda demais", opinou outro. "Cada dia mais linda"