Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel impressiona após mudança radical no visual: "Mulherão"

Esposa do contratado da Record, Vera Viel impressiona seguidores com mudança; confira!

Renata Garre Publicado em 04/04/2023, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel impressiona após mudança radical no visual: "Mulherão" - Reprodução/ Instagram
Esposa de Rodrigo Faro, Vera Viel impressiona após mudança radical no visual: "Mulherão" - Reprodução/ Instagram

Esposa do apresentador Rodrigo Faro, Vera Viel deixou os seguidores impressionados ao passar por uma transformação no visual. Em uma sequência de cliques, a bela apareceu em uma megaprodução e arrancou suspiros. 

Ela posou em um salão de beleza após ter adotado um novo corte de cabelo: franja curta. Vestida com um conjuntinho estampado, composto por cropped e saia, a ex-modelo esbanjou o corpão de sereia, além de tamanha elegância nos registros. 

Nos comentários, os admiradores encheram a musa de elogios: "Um mulherão desse e o marido postando foto de cropped", escreveu um mencionando uma foto em que o ator Rodrigo Faro surge de top. "Linda demais", opinou outro. "Cada dia mais linda"

Recentemente, o apresentador do A Hora do Faro apareceu usando um look com cropped. Aos 49 anos, o comandante do clássico Vai dar Namoro deixou a barriga musculosa de fora, dando um verdadeiro banho nos novinhos. A calça de cintura baixa contribuiu com a sensualidade do clique, quase mostrando demais. 

CONFUNDIDA COM AS FILHAS

Em janeiro, Rodrigo Faro aproveitou as férias em Orlando, na Flórida, nos Estados Unidos, ao lado da esposa, Vera Viel, e das filhas Helena, Maria e Clara, e compartilhou alguns registros nas redes sociais.

Por meio de seu Instagram oficial, ele publicou uma foto ao lado das mulheres de sua vida em frente ao castelo da Cinderela, o principal dos parques da Disney. “Tá tudo bem…Sempre juntos!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Entretanto, o que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança entre Vera Viel e suas filhas. Inclusive, a ex-modelo foi confundida com uma das meninas. Claro que os fãs e seguidores de Rodrigo Faro não deixaram de comentar.