Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Vaza motivo do rompimento entre mãe de Larissa Manoela e André Luiz Frambach

Vaza motivo do rompimento entre mãe de Larissa Manoela e André Luiz Frambach; caso se confirme, motivo é grave

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 10h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vaza motivo do rompimento entre mãe de Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram
Vaza motivo do rompimento entre mãe de Larissa Manoela e André Luiz Frambach - Reprodução/ Instagram

Fãs de Larissa Manoela estão curiosos sobre uma questão envolvendo a família da atriz. Afinal, porque Silvana Taques, mãe da artista, não gostava do noivo, o ator André Luiz Frambach?

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o início do relacionamento foi tranquilo e ele fazia parte da vida familiar, sendo inclusive convidado para eventos na casa da família e chegava a tomar café na casa da atriz. Só que algo aconteceu. 

“Eles viajaram juntos, os pais da Larissa iam a casa do André para fazer churrascos”, disse uma fonte à coluna. Só que o Natal de 2022 foi um momento que gerou um rompimento total entre os dois. É que a mãe da artista não aceitou a postura do noivo. 

Eles queriam que o noivo passasse o Natal ao lado deles em uma celebração familiar, só que André Luiz Frambach fez outros planos e resolveu passar a data com os pais, já que estava de viagem marcada para os Estados Unidos. Ela não aceitou e rompeu com o rapaz. 

O ator então viajou com Silvana Taques e Larissa Manoela para as férias nos Estados Unidos. Lá, ele teria sido atacado pela pedagoga, que inclusive criticava o fato dele ser espírita. “Foi tudo por água abaixo, começou o inferno”, disse uma fonte.

MÃE DE LARISSA MANOELA REVELA QUE FOI CONTRA NAMORO

Mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques confessou que foi contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach. Essa é a primeira vez que ela assume publicamente que não aprovava o romance da filha

"Eu aceitei, mas não concordei", declarou ela em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo'. Na conversa, a primeira após a exposição da filha em rede nacional, ela diz porque foi contra o relacionamento. 

"Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar", alegou ela sem dar maiores explicações sobre os motivos.