Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Mãe de Larissa Manoela confessa que era contra noivado da filha: "Intuição"

Mãe de Larissa Manoela confessa que não aprovava o relacionamento da filha; ela explicou sua postura

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 17/08/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Larissa Manoela confessa que era contra noivado da filha: "Intuição" - Reprodução/ Instagram
Mãe de Larissa Manoela confessa que era contra noivado da filha: "Intuição" - Reprodução/ Instagram

Mãe de Larissa Manoela, a pedagoga Silvana Taques confessou que foi contra o noivado da filha com o ator André Luiz Frambach. Essa é a primeira vez que ela assume publicamente que não aprovava o romance da filha. 

"Eu aceitei, mas não concordei", declarou ela em entrevista para a colunista Monica Bergamo, da 'Folha de S. Paulo'. Na conversa, a primeira após a exposição da filha em rede nacional, ela diz porque foi contra o relacionamento. 

"Eu tive uma intuição típica de coração de mãe [ao discordar da decisão da filha]. Eu tenho que aceitar a escolha dela. Mas não necessariamente concordar", alegou ela sem dar maiores explicações sobre os motivos.

Na conversa, ela afirma que os cuidados com a herdeira podem ter sido exagerados. "Se houve alguma falha minha e do meu marido, foi talvez a de pecar pelo excesso de zelo com ela. Fizemos de tudo para ela nunca precisar aprender algo pela dor. Tentamos poupá-la de sofrimentos", afirma.

Larissa Manoela assumiu o romance com André Luiz Frambach em julho de 2022 após um período de crise. Desde então, os dois são inseparáveis e não se desgrudam. Quando reatou o romance, ela se declarou ao amado.

“Então todos os dias são nossos, e vai continuar sendo assim pro resto da vida. A beleza está sempre nos mínimos detalhes, atitudes, desejos, sonhos. Eu te amo amor da/pra minha vida, minha alma gêmea, nossa família…”.

NÃO TINHA!

A relação conturbada de Larissa Manoela com os pais, Silvana e Gilberto, ganhou mais um capítulo. Agora, foi revelado que a famosa sequer possuía uma conta bancária em seu nome até 2022, quando resolveu tomar as rédias de sua vida e lutar pelo gerenciamento de sua carreira.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, até aquele ano, as contas existentes eram jurídicas, mas controladas pelo casal. Em nota, a equipe jurídica da atriz, a Proetti Advogados, confirmou o trama vivido pela artista ao não ter controle dos ganhos com seu trabalho.