Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EXAGEROU?

Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão': "Trocou de rosto"

Valesca Popozuda surge irreconhecível ao fazer participação no 'Sobe o Som' e gera comentários divididos na web; veja vídeo

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/12/2023, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão': "Trocou de rosto" - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda surge irreconhecível no 'Caldeirão': "Trocou de rosto" - Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda acabou virando assunto na web na tarde deste sábado (9). É que a dona do hit Beijinho no Ombro fez uma participação especial no Caldeirão com Mion, mas gerou estranhamento por parte dos telespectadores, que mal reconheceram a funkeira. O motivo? Ela está bem diferente após fazer algumas harmonizações faciais. 

Na web, muitos internautas fizeram questão de pontuar a confusão. "Meu Deus, o que rolou com a cara da Valesca Popozuda?", disse um. "A Valesca trocou de rosto", comentou outro. "Gente, abiduziram a Valesca Popozuda e botaram outra do lugar?", escreveu mais um.

Recentemente, a cantora relembrou a época em que também viveu momentos de terror ao passar por um procedimento invasivo: "Em 2015 uma grande revista que era meu SONHO fazer a capa disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa", começou ela.

"Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi A PIOR coisa que eu fiz, quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo NUNCA fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer NADA para agradar a ninguém", desabafou Valesca.

VAI PRO BBB?

Valesca Popozuda, cantora e empresária, entrou na onda da nostalgia e convidou MC Kevin O Chris para uma parceria bombástica. Mó Negoção, nova aposta da funkeira, promete resgatar os funks antigos e fazer uma verdadeira viagem no tempo. Durante uma entrevista para Contigo!, a carioca falou sobre o lançamento, a passagem pelo reality rural da Record e a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil 24. A loira que é fã do confinamento da Globo, é bastante pedida pelo público do sofá e internautas.