Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Valesca Popozuda detalha lipo na perna que deu errado: "A pior coisa que eu fiz"

Cantora Valesca Popozuda detalha lipo que fez na perna com a promessa de que ganharia a sonhada capa de uma revista

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/11/2023, às 22h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda desabafou sobre uma lipo que fez em 2015 após a morte de Luana Andrade - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda desabafou sobre uma lipo que fez em 2015 após a morte de Luana Andrade - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (7), Valesca Popozuda surgiu em suas redes sociais para comentar a morte de Luana Andrade. A influenciadora e modelo faleceu nesta terça-feira (7), por complicações de uma cirurgia plástica de lipoaspiração.

Em sue desabafo, a cantora relembrou a época em que também viveu momentos de terror ao passar por um procedimento invasivo: "Em 2015 uma grande revista que era meu SONHO fazer a capa disse que se eu conseguisse perder gordura nas pernas me dariam a capa", começou ela.

"Eu caí na bobeira de me render e fazer uma lipo nas pernas, e foi A PIOR coisa que eu fiz, quase perdi minha perna, ficou inflamado, tive complicações e não recomendo NUNCA fazerem isso. Voltei agora nesse ano a malhar, a me cuidar, mas sem fazer NADA para agradar a ninguém", desabafou Valesca.

Por fim, ela deixou uma mensagem à família da influenciadora: "Que a família da Luana Andrade tenha o conforto e fiquem bem, mas que tristeza uma moça tão nova morrer por isso", completou a funkeira no X (antigo Twitter).

VELÓRIO DE LUANA ANDRADE

A influenciadora Luana Andrade, assistente de palco do programa Domingo Legal que faleceu nesta terça-feira (7), terá uma cerimônia de despedida breve. Após não resistir a complicações durante uma cirurgia estética, ela será velada em apenas duas horas e em seguida cremada.

Segundo a assessoria de imprensa da modelo, seu velório será na próxima quarta-feira (8), entre 9h e 11h no Cemitério Valle Dos Reis, no Jardim das Oliveiras, em Taboão da Serra, na região metropolitana de São Paulo. Já sua cerimônia de cremação será realizada entre 11h e 11h30, no mesmo local.