Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / BEIJINHO NO OMBRO

Valesca Popozuda no 'BBB24'? Funkeira bate o martelo sobre participação

Valesca Popozuda na mira do Boninho? Lançando 'Mó Negoção', cantora falou sobre parceria com Kevin O Chris e convite para o 'BBB24'

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda - Foto: Felipe Braga
Valesca Popozuda - Foto: Felipe Braga

Valesca Popozuda, cantora e empresária, entrou na onda da nostalgia e convidou MC Kevin O Chris para uma parceria bombástica. Mó Negoção, nova aposta da funkeira, promete resgatar os funks antigos e fazer uma verdadeira viagem no tempo. Durante uma entrevista para Contigo!, a carioca falou sobre o lançamento, a passagem pelo reality rural da Record e a possibilidade de entrar no Big Brother Brasil 24. A loira que é fã do confinamento da Globo, é bastante pedida pelo público do sofá e internautas.

Fazendo sucesso nas plataformas digitais com Mó Negoção, Valesca Popozuda revelou como surgiu o convite para Kevin O Chris: "Essa música tem muito a cara do Kevin. Eu acho ele um artista fenomenal! Acho que ele consegue traduzir perfeitamente a essência do funk carioca. Ele não vai em modinhas, na verdade muitas vezes ele que as cria. Então trabalhar com ele nessa música foi muito essa mistura de pegar o funk que nós dois ouvíamos no passado com o funk que nós dois escutamos agora. E esse mix deu muito certo!".

Leia também: BBB24: Conheça os cotados e descubra o que vai mudar

Será que teremos uma Valesca do passado retornando com tudo? Popozuda fez questão de enfatizar a sua identidade e as raízes: "Eu acho que por mais que eu me arrisque em diferentes vertentes, do pop até um pagodão baiano, a minha essência sempre esteve presente em todas as minhas músicas e principalmente, nas letras. Eu preciso acreditar naquilo que eu canto! Gostar daquilo que eu canto. Falar por falar qualquer um consegue, eu acho que o que faz um artista é ele ter a sua identidade, porque é aquilo que te faz único".

"Então as minhas raízes sempre estiverem presente nas minhas músicas. Com esse lançamento duplo talvez o público sinta uma nostalgia do funk de antigamente. O funk de 10, 15, 20 anos atrás. É a Valesca de sempre de uma forma ainda mais familiar", completou a cantora. A Fazenda 15, sob o comando de Adriane Galisteu, está no ar e Valesca Popozuda entende bem do assunto. Após 84 dias confinada, a beldade enfrentou Joana Machado e Monique Evans na Roça, sendo eliminada da quarta edição.

A intérprete de Beijinho no Ombro confessou que não se arrepende dos posicionamentos dentro da competição milionária, gravada no interior de São Paulo: "Acho que não [me arrependo]! Naquela época, onde ainda não existia as redes sociais da forma que se tem hoje em dia, os realitys eram muito mais verdadeiros. As pessoas entravam sem filtos e se jogavam de cabeça mesmo e foi o que eu fiz. Na época as pessoas esperavam uma mulher barraqueira e briguenta, só por eu ser funkeira".

"O que não passava de um grande preconceito diga-se de passagem, e eu quebrei a cara de muita gente provando que não é porque você canta funk e veio de comunidade que você não pode ser educada. E cheguei longe, semi-finalista, por isso", disse Valesca. Para finalizar, Popozuda bateu o martelo sobre a possível participação no BBB24: "Toparia [o convite] sim. Existem uns rumores de que o Boninho vai começar a chamar ex-participantes de outros realitys, né? Se for verdade, ele pode me considerar. Acho que o público já conhece a minha personalidade, mas até por eu estar mais madura e segura de mim, faria uma participação bem diferente do que a da Fazenda".