Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TEVE QUE SE EXPLICAR

Valesca Popozuda se pronuncia ao pegar ator 14 anos mais novo: "Não entendi"

Valesca Popozuda se pronuncia após ser flagrada com o ator Brenno Leone e rebate críticas pela diferença de idade; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda se pronuncia ao pegar ator 14 anos mais novo: "Não entendi" - Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda se pronuncia ao pegar ator 14 anos mais novo: "Não entendi" - Reprodução/Instagram

A cantora Valesca Popozuda se pronunciou nesta sexta-feira (9) após ser flagrada dando beijos no ator Brenno Leone, que é 14 anos mais jovem que a funkeira. Ela, que tem 44 anos, se explicou ao ser muito criticada por sua atitude. 

Solteira, ela disse ao Gshow que não entendeu o motivo da polêmica inteira. A dona do hit Beijinho no Ombro defendeu sua liberdade como mulher e tentou dar um basta nos julgamentos por ter ficado com o galã super gato.

“Eu estou acompanhando o burburinho, mas não entendi o porquê de viralizar tanto. Estava numa festa, solteira, livre e desimpedida. Sou como qualquer outra pessoa, gosto de ir para o baile tocar, beijar na boca e me divertir. É sobre isso [risos]", brincou Valesca Popozuda.

A página Futricas e Fofocas, que fala sobre celebridades no Instagram, foi quem divulgou a cena com exclusividade. Nas imagens, a funkeira apareceu dando um beijão daqueles no rapaz. Ainda de acordo com o perfil, os dois teriam beijado muito ao longo da festa, além de ter passado a noite de quarta-feira (07) juntinhos. 

O acontecimento não passou despercebido e a web comentou o beijão: “Valesca também gosta de um mucilon, errada não está”, brincou um com o fato de Brenno ser 14 anos mais novo que ela. “Passa fome nunca, sempre se alimentando com Mucilon”, falou outro.

CONHEÇA O ATOR

Valesca Popozuda foi flagrada aos beijos e curtiu um novo affair na última quarta-feira (7). Ela marcou presença no evento beneficente da influenciadora Thaynara OG, o São João da Thay, e não deixou a noite passar em branco. Mas quem era o sortudo que estava com a cantora?

Trata-se do ator Brenno Leone, de 30 anos. Ele começou a carreira aos 12 anos, fazendo trabalhos como modelo, mas estreou na TV com a novela Três Irmãs, na qual viveu o surfista Zig Pedreira. Fez também uma participação na novela Malhação como o surfista Rafa Marinho.