Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Valesca Popozuda é flagrada aos beijos com ator 14 anos mais novo: "Mucilon"

Cantora Valesca Popozuda é flagrada em momento quente durante festa com ator e surpreende fãs nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Valesca Popozuda é flagrada aos beijos com ator 14 anos mais novo: "Mucilon" - Reprodução/ Instagram
Valesca Popozuda é flagrada aos beijos com ator 14 anos mais novo: "Mucilon" - Reprodução/ Instagram

Aproveitando o evento beneficente da influenciadora Thaynara OG, o São João da Thay, a cantora Valesca Popozuda, de 44 anos, foi flagrada aos beijos com o ator Brenno Leone, de 30. O vídeo do momento repercutiu e gerou comentários nas redes sociais. 

A página Futricas e Fofocas, que fala sobre celebridades no Instagram, foi quem divulgou a cena com exclusividade. Nas imagens, a funkeira apareceu dando um beijão daqueles no rapaz. Ainda de acordo com o perfil, os dois teriam beijado muito ao longo da festa, além de ter passado a noite de quarta-feira (07) juntinhos. 

O acontecimento não passou despercebido e a web comentou o beijão: “Valesca também gosta de um mucilon, errada não está”, brincou um com o fato de Brenno ser 14 anos mais novo que ela. “Passa fome nunca, sempre se alimentando com Mucilon”, falou outro.

“Aí que delícia, acho massa quem beija na boca.. faz tanto tempo que nem lembro mais”, ironizou um terceiro. Brenno Leone é ator e modelo. Ele já passou por novelas da Globo, como Malhação e Boogie Oogie. Além disso, o famoso também integrou o elenco da minissérie Lia, da Record.

NÃO GOSTOU!

Recentemente, Valesca Popozuda resolveu desabafar ao ser alvo de críticas nas redes sociais. É que a funkeira fez uma série de procedimentos estéticos no rosto e surgiu irreconhecível ao dar uma entrevista ao Fofocalizando do SBT na 30ª edição do Prêmio da Música Brasileira.

Sincerona, a cantora resolveu abrir o jogo com os seguidores nos stories de seu Instagram: "Ficando pronta para mais um dia de trabalho. Estou vendo todo mundo falando sobre a entrevista que eu dei [para o Fofocalizando], sobre a minha harmonização facial. Fiz mesmo, fiz um pouquinho de boquinha, fiz harmonização. É o terceiro ano que eu faço, eu vou cada vez um pouquinho", começou ela.

Em seguida, Valesca destacou que não se importa com as críticas: "Minha carreira inteira eu sempre falei sobre a liberdade da mulher, tem que ser e fazer o que quiser. Estou me sentindo uma gata, gostosa, maravilhosa. Se você não gostou, vai tomar no c*".