Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Exclusivas / CONHEÇA!

Quem é Brenno Leone, ator que foi visto aos beijos com Valesca Popozuda

Saiba quem é o ator Brenno Leone, 14 anos mais novo que Valesca, que foi visto beijando a cantora durante o ‘São João da Thay’

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 09/06/2023, às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quem é Brenno Leone - Reprodução/ Instagram
Quem é Brenno Leone - Reprodução/ Instagram

Valesca Popozuda foi flagrada aos beijos e curtiu um novo affair na última quarta-feira (7). Ela marcou presença no evento beneficente da influenciadora Thaynara OG, o São João da Thay, e não deixou a noite passar em branco. Mas quem era o sortudo que estava com a cantora?

Trata-se do ator Brenno Leone, de 30 anos. Ele começou a carreira aos 12 anos, fazendo trabalhos como modelo, mas estreou na TV com a novela Três Irmãs, na qual viveu o surfista Zig Pedreira. Fez também uma participação na novela Malhação como o surfista Rafa Marinho.

Em 2014, participou do concurso Garoto Boogie Oogie que escolheria um jovem ator para atuar na telenovela Boogie Oogie. Ele viveu Rodrigo, um surfista de 19 anos que vivia na Ipanema dos anos 1970. Em 2015 voltou à Malhação para interpretar o vilão Roger.

Brenno também já participou da Dança dos Famosos, já fez séries e em 2018 assinou com a Record e viveu Simeão na minissérie Lia. Além de ator, ele também é músico e em 2017 formou a banda Cooltura. O artista namorou a atriz e modelo Gabi Lopes entre 2014 e 2015. No ano seguinte, em 2016, ele namorou a atriz Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra.

Ele conta com mais de 730 mil seguidores em seu Instagram oficial, onde compartilha ensaios fotográficos e diversos momentos da vida pessoal. Brenno Leone ainda faz questão de exibir o corpão sarado e registros sem camisa, durante passeios, viagens e momentos de lazer.

Beijão!

A página Futricas e Fofocas, que fala sobre celebridades no Instagram, foi quem divulgou a cena do beijo entre os dois. Nas imagens, a funkeira apareceu dando um beijão daqueles no rapaz. Ainda de acordo com o perfil, os dois teriam beijado muito ao longo da festa, além de ter passado a noite de quarta-feira (07) juntinhos. 

O acontecimento não passou despercebido e a web comentou o beijão: “Valesca também gosta de um mucilon, errada não está”, brincou um com o fato de Brenno ser 14 anos mais novo que ela. “Passa fome nunca, sempre se alimentando com Mucilon”, falou outro.