Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / O amor vence?

Vai e volta: Nicole Bahls reata namoro "io-iô" pela segunda vez

Após segundo término em menos de três meses, Nicole Bahls reata namoro com empresário: entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/04/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls reata namoro io-iô pela segunda vez - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls reata namoro io-iô pela segunda vez - Reprodução/Instagram

A ex-Panicat Nicole Bahls está tentando novamente acertar as coisas com o ex-namorado. Após terminar pela segunda vez com o empresário Marcelo Viana, os dois estão juntos e buscam superar os obstáculos que os separaram.

Segundo informações da colunista Mariana Morais, do Em Off, a famosa decidiu dar uma nova chance ao amor. Nicole havia revelado o fim do namoro no final de março, pouco antes de embarcar no cruzeiro de Xuxa Meneghel, onde se acidentou e quebrou a perna.

O motivo foram as agendas dos dois, com horários que não estavam batendo. De acordo com as informações, o fim do romance não foi exatamente tranquilo, mas eles começaram a se acertar quando Marcelo cuidou da musa durante a recuperação da fratura. Nenhum dos dois comentou o suposto retorno do casal.

A primeira vez que eles se separaram foi no fim de fevereiro, após o Carnaval. Na época, rumores afirmavam que Nicole havia flagrado mensagens do amado com outras mulheres. Mas eles voltaram a se relacionar pouco depois. Será que agora esse io-iô para de esticar?

NICOLE FALA DE ACIDENTE GRAVE

Nicole Bahls compartilhou com seus seguidores, na tarde desta segunda-feira (03), fotos em que aparece toda produzida para mostrar o estado de sua perna após uma cirurgia. A modelo sofreu uma queda no Navio da Xuxa há duas semanas e precisou ser operada com urgência para se recuperar.

Nas imagens, ela está usando um vestido estampado em rosa e exibindo o gesso que cobre sua perna até o joelho. Na legenda, Nicole deixou uma mensagem motivacional para seus seguidores, mostrando que não se deixou abalar pelo acidente: "Que as dificuldades da vida nunca sejam maiores que a determinação de ser feliz! Operação foi maravilhosa já já estou caminhando de volta pra encontrar vocês", escreveu. Ela também agradeceu aos fãs pelas mensagens de carinho recebidas.