Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Nicole Bahls mostra o pé engessado e detalha grave acidente após cirurgia: "Guerreira"

Modelo Nicole Bahls mostra o pé engessado pela primeira vez em cliques à beira mar e conta como está se sentindo após passar por cirurgia

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 03/04/2023, às 19h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicole Bahls contou como está se sentindo após ter passado por uma cirurgia - Reprodução/Instagram
Nicole Bahls contou como está se sentindo após ter passado por uma cirurgia - Reprodução/Instagram

Na tarde desta segunda-feira (03), Nicole Bahls publicou cliques onde aparece super produzida para compartilhar aos seguidores o estado de sua perna após uma cirurgia. Ela sofreu uma queda no Navio da Xuxa, que aconteceu há duas semanas, e precisou operar às pressas para se recuperar.

A modelo usou um vestido todo estampado em rosa e exibiu que está usando gesso até o joelho. Na legenda, ela aproveitou para deixar uma mensagem motivacional aos internautas que lhe acompanham, mostrando não ter se deixado vencer pelo acidente.

"Que as dificuldades da vida nunca sejam maiores que a determinação de ser feliz! Operação foi maravilhosa já já estou caminhando de volta pra encontrar vocês", escreveu ela, que completou agradecendo a preocupação dos fãs: "Obrigada a todos pelas mensagens de carinho".

Já nos stories, Nicole Bahls detalhou seu sumiço e explicou que está melhor: "Estou sumidinha, mas estava fazendo meu treinamento, quietinha, porque somos guerreiras, não herdeiras... Agora tenho que ficar 30 dias sem pisar no chão. Daqui a uns 10 dias eu já vou tirar os pontos e 60 dias pra voltar a colocar salto, andar normalmente... Mas já está tudo bem".

"A cadeira está rodando, mas os boletos estão rodando igual. Estou adaptando algumas coisas para o digital para conseguir trabalhar de casa. Enquanto os braços tiverem como movimentar a cadeira, bora agir, e a boca tiver falando, bora gravar", completou a ex-Panicat.

CHEGOU DE CADEIRA DE RODAS

A influenciadora Nicole Bahls se deu mal ao curtir um cruzeiro neste domingo (26). Ela foi clicada ao desembarcar no Rio de Janeiro com o pé imobilizado e usando cadeira de rodas para se locomover depois de um acidente.

Enquanto curtia o cruzeiro organizado por Xuxa Meneghel para festejar os 60 anos, a famosa sofreu uma queda, quebrou o pé e acabou precisando do atendimento da tripulação. "Arrasada porque tô perdendo a Xuxa saindo da nave", brincou ao contar o que aconteceu nas redes sociais.