Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Usaria? Vanessa Giácomo aposta em look basiquinho para passeio por shopping no Rio

A atriz Vanessa Giácomo aposta em look basiquinho para passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 16/05/2023, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Vanessa Giácomo aposta em look basiquinho para passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews
A atriz Vanessa Giácomo aposta em look basiquinho para passeio por shopping no Rio de Janeiro; veja - Reprodução/AgNews

A atriz Vanessa Giácomo causou um verdadeiro alvoroço ao marcar presença no shopping Village Mall, situado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (16). Aos 40 anos, a artista exibiu um look monocromático na cor preta, que chamou a atenção de todos os presentes.

A atriz, que está curtindo suas merecidas férias após interpretar a personagem Leonor na novela Travessia, optou por uma combinação chique e sofisticada para seu passeio. Seu visual impecável destacou seu novo corte de cabelo no estilo chanel, que ela compartilhou com seus fãs recentemente em suas redes sociais.

E ela realmente mostrou que é antenada com as tendências da moda ao escolher seu look para o passeio no shopping Village Mall. Com uma calça mais soltinha e uma blusa delicada, ela exibiu uma combinação elegante e moderna, perfeitamente complementada por sua bolsa a tiracolo e seu salto.

O visual de Vanessa Giácomo impressionou a todos que a viram no shopping, desde os fãs que se aproximaram para expressar seu carinho até os funcionários das lojas. Ela demonstrou mais uma vez sua capacidade de escolher looks que ressaltam sua beleza natural e seu charme pessoal.

Vanessa Giácomo aposta em look

Vanessa Giácomo aposta em look

Vanessa Giácomo aposta em look

Vanessa Giácomo aposta em look

Vanessa Giácomo aposta em look

DISCRETA!

A atriz Vanessa Giácomo surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques raríssimos nas redes sociais: é que ela saiu para jantar ao lado do maridão Giuseppe Dioguardi e resolveu registrar tudo.

Casados desde 2014, a artista e o empresário são discretos quando se trata da vida pessoal e não costumam mostrar muito do relacionamento nas redes sociais. Dessa vez, eles abriram uma exceção enquanto curtiam um 'date duplo' com um casal de amigos: a apresentadora Ana Paula Araújo e o namorado Pedro Correa.

"Porque amamos esse casal e é sempre uma alegria esse encontro", escreveu ela na legenda da publicação. Os casais aproveitaram uma noite de jantar chiquérrima e, claro, fizeram questão de registrar tudo, com direito a uma foto em grupo.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.