Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após 'Travessia', Vanessa Giácomo passa por transformação radical e web reage: "Ficou lindo"

Atriz Vanessa Giácomo passa por transformação drástica e surpreende com novo cabelo; confira!

Renata Garre Publicado em 11/05/2023, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após 'Travessia', Vanessa Giácomo passa por transformação radical e web reage: "Ficou lindo" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram
Após 'Travessia', Vanessa Giácomo passa por transformação radical e web reage: "Ficou lindo" - Reprodução/Globo e Reprodução/Instagram

Aos 40 anos, a atriz Vanessa Giácomo está mais radiante do que nunca. Após o fim da novela Travessia, na Globo, ela decidiu passar por uma transformação radical no visual e deixou os seguidores impressionados ao mostrar o resultado na última quarta-feira (10). 

Na ocasião, a artista compartilhou uma sequência de registros do momento especial e escreveu: “Amo mudar de visual!", confessou ela na legenda da publicação, mencionando os responsáveis pelo novo corte. 

Nos comentários, os fãs dispararam elogios. “Está linda!!! Sai de um tratamento com quimioterapia e estou me inspirando nos seus penteados na última novela. Você me inspirou a me ver de outra forma“, declarou outra.

Leonor tinha um cabelo lindo e você melhorou ainda mais ele [risos]. te amo Van“, falou outra, se referindo ao último personagem interpretado pela famosa. "Ficou lindo!", opinou uma terceira. "Uau, maravilhosa minha princesa", disse mais uma.

Vale lembrar que Vanessa Giácomo iniciou na emissora carioca ainda na juventude. Após pequenas participações no canal, ela passou no teste para protagonizar Cabocla, em 2004, onde interpretou Zuca, com apenas 21 anos. Desde então, ela coleciona tramas de sucesso em sua trajetória na Globo.

CASAMENTO DISCRETO

Recentemente, a atriz Vanessa Giácomo surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques raríssimos nas redes sociais: é que ela saiu para jantar ao lado do maridão Giuseppe Dioguardi e resolveu registrar tudo.

Casados desde 2014, a artista e o empresário são discretos quando se trata da vida pessoal e não costumam mostrar muito do relacionamento nas redes sociais. Dessa vez, eles abriram uma exceção enquanto curtiam um 'date duplo' com um casal de amigos: a apresentadora Ana Paula Araújo e o namorado Pedro Correa.

"Porque amamos esse casal e é sempre uma alegria esse encontro", escreveu ela na legenda da publicação. Os casais aproveitaram uma noite de jantar chiquérrima e, claro, fizeram questão de registrar tudo, com direito a uma foto em grupo.