Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Discretos, Vanessa Giácomo surge em clique raríssimo com marido em jantar romântico: "Casalzão"

Casados há quase dez anos, Vanessa Giácomo surge em clique raríssimo com o maridão durante um 'date duplo' com um casal de amigos

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/03/2023, às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discretos, Vanessa Giácomo surge em clique raríssimo com marido em jantar romântico: "Casalzão" - Reprodução/Instagram
Discretos, Vanessa Giácomo surge em clique raríssimo com marido em jantar romântico: "Casalzão" - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta sexta-feira (03), a atriz Vanessa Giácomo surpreendeu os seguidores ao compartilhar uma sequência de cliques raríssimos nas redes sociais: é que ela saiu para jantar ao lado do maridão Giuseppe Dioguardi e resolveu registrar tudo.

Casados desde 2014, a artista e o empresário são discretos quando se trata da vida pessoal e não costumam mostrar muito do relacionamento nas redes sociais. Dessa vez, eles abriram uma exceção enquanto curtiam um 'date duplo' com um casal de amigos: a apresentadora Ana Paula Araújo e o namorado Pedro Correa.

"Porque amamos esse casal e é sempre uma alegria esse encontro", escreveu ela na legenda da publicação. Os casais aproveitaram uma noite de jantar chiquérrima e, claro, fizeram questão de registrar tudo, com direito a uma foto em grupo.

Nos comentários, os fãs morreram de amores pelos pombinhos. "Vanessa e Giuseppe é um casalzão", disse uma internauta. "Vocês são maravilhosos", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Amizades são nossas ilhas de inspiração".

Vale lembrar que o casamento entre Vanessa Giácomo e Giuseppe Dioguardi já deu frutos: eles são papais de Maria Dioguardi, de oito aninhos. A atriz também é mãe de Moisés e Raul, de 12 e 15 anos, respectivamente - os meninos são herdeiros do ator Daniel de Oliveira, ex-marido da artista.

Veja:

DEUSA!

Recentemente, a atriz Vanessa Giácomo escandalizou nas redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece só de biquíni. Discreta, a morena não costuma surgir de pouca roupa na web, mas abriu uma exceção e encantou os fãs.

É que ela foi clicada durante um banho de ducha e deixou o corpão enxuto em evidência na roupa íntima. "Bom dia!", escreveu ela na legenda da publicação.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.