Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Usaria? Camila Pitanga aposta em look diferentão e chama atenção: "Cheio de frôs"

A atriz Camila Pitanga aposta em look diferentão e chama atenção nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2023, às 18h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Camila Pitanga aposta em look diferentão e chama atenção nas redes sociais: "Cheio de frôs" - Reprodução/Instagram
A atriz Camila Pitanga aposta em look diferentão e chama atenção nas redes sociais: "Cheio de frôs" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga surpreendeu os fãs ao compartilhar um look diferentão nas redes sociais nesta quarta-feira (26). A artista, sempre antenada com as tendências da moda, recebeu uma enxurrada de elogios por sua escolha ousada.

Em frente ao espelho, a artista exibiu um terno florido em tons vibrantes de roxo e rosa, complementado por um decote ousado. E para completar o visual, Camila optou por dispensar os calçados, mostrando sua autenticidade e descontração. Na legenda da postagem, ela brincou: "Um terninho básico pra fechar negócios".

Os seguidores de Pitanga não pouparam palavras para expressar sua admiração pelo look. Uma internauta comentou entusiasmada: "Um terninho cheio de frôs. Maravilhosa!". Outro fã se rendeu aos encantos da atriz e afirmou: "Até o pé dessa mulher é bonito!".

A escolha da atriz por um terno estampado com flores não passou despercebida, despertando a criatividade dos seguidores. Uma terceira pessoa comentou de forma poética: "Um terno de flor para uma frô".

camila pitanga

UAU!

Discretíssima sobre sua vida pessoal, a atriz Camila Pitanga encantou os seguidores ao publicar uma série de fotos ao lado de seu namorado, Patrick Pessoa. De férias da televisão, ela impressionou os fãs com a beleza do casal.

Nas fotos, os dois aparecem em um dia ensolarado pegando uma praia. "Dois de anos que eu vivo um sol na minha vida! Te amo, Patrick", escreveu a atriz na legenda da sequência arrebatadora de fotos compartilhadas com os fãs.

Nos comentários, a atriz foi enaltecida pelos fãs, que ficaram felizes ao vê-la radiante. "Que esses anos sigam se multiplicando. Viva o amor", disse um. "Sua felicidade é a nossa felicidade", declarou outro fã. "Lindos demais", comentou outro.

“Talvez, minha relação com a Bia impacte muito no que ainda é tabu para muita gente. Mas teve um lugar de completude, de gostosura, de intensidade que sempre vivi. Sempre amei e fui amada, tenho essa sorte, que nem todo mundo tem, de viver a reciprocidade no amor e no respeito. Esse tesão, sabe, fui construindo porque afetos e sexualidade são coisas que você desenvolve”, disse ela para a revista Marie Claire.