Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Camila Pitanga publica fotos raras da intimidade com o namorado: "Sol na minha vida"

Camila Pitanga publica fotos raras ao lado de Patrick Pessoa; veja

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 11/04/2023, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga publica fotos raras com o namorado: "Sol na minha vida" - Reprodução/ Instagram
Camila Pitanga publica fotos raras com o namorado: "Sol na minha vida" - Reprodução/ Instagram

Discretíssima sobre sua vida pessoal, a atriz Camila Pitanga encantou os seguidores nesta terça-feira (11) ao publicar uma série de fotos ao lado de seu namorado, Patrick Pessoa. De férias da televisão, ela impressionou os fãs com a beleza do casal.

Nas fotos, os dois aparecem em um dia ensolarado pegando uma praia. "Dois de anos que eu vivo um sol na minha vida! Te amo, Patrick", escreveu a atriz na legenda da sequência arrebatadora de fotos compartilhadas com os fãs.

Nos comentários, a atriz foi enaltecida pelos fãs, que ficaram felizes ao vê-la radiante. "Que esses anos sigam se multiplicando. Viva o amor", disse um. "Sua felicidade é a nossa felicidade", declarou outro fã. "Lindos demais", comentou outro.

A atriz namorada Patrick Pessoa após um longo namoro com a artista Beatriz Coelho, com quem ficou por três anos. Recentemente, ela inclusive falou dos comentários do público sobre sua sexualidade.

“Talvez, minha relação com a Bia impacte muito no que ainda é tabu para muita gente. Mas teve um lugar de completude, de gostosura, de intensidade que sempre vivi. Sempre amei e fui amada, tenho essa sorte, que nem todo mundo tem, de viver a reciprocidade no amor e no respeito. Esse tesão, sabe, fui construindo porque afetos e sexualidade são coisas que você desenvolve”, disse ela para a revista Marie Claire.

Na entrevista, ela disse que agora está vivendo um tipo de experiência totalmente diferente com seu namorado, o professor Patrick Pessoa. “Com o Patrick estou vivendo e descobrindo coisas que eu não tinha vivido com ninguém. Claro que ajuda o fato de ele também estar interessado em se descobrir em um tipo de maturidade, de conversa, de troca. Somos da mesma geração, ele me traz muita coisa, todo um repertório, que é justamente o que eu queria e estava procurando. Estou vivendo um amor muito pleno, rico, com uma vibração da paixão. E a gente está bancando um posicionamento claro, bem convencional, de monogamia 100%, não quero brincar de outras pessoas. Estou 100% focada”.