Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Uma princesa! Nasce primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro

Primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro nasceu neste domingo (3) e papais já mostraram rostinho da recém-nascida; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/04/2022, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Uma princesa! Nasce primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro - Reprodução / Instagram
Uma princesa! Nasce primeira filha de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro - Reprodução / Instagram

Nasceu neste domingo (3) a primeira filha do casal Bárbara Evans e Gustavo Theodoro. A pequena Ayla veio ao mundo na manhã de hoje pesando 2.836kg e medindo 48cm. Quem trouxe a notícia foi justamente a mamãe de primeira viagem em suas redes sociais.

A modelo publicou alguns cliques especiais do parto e revelou que a chegada da primogênita precisou ser antecipada. "A bolsa estourou e nossa princesa veio ao mundo de surpresa. Não adiantou a gente tentar decidir por ela, ela já veio ao mundo tomando suas próprias decisões. Mamãe correu para tomar uma ducha e fazer uma maquiagem, com a unha grande e vermelha mesmo. E assim nossa ariana Ayla chegou em nossas vidas", comentou.

Radiante, ela celebrou - e muito - o nascimento da herdeira e derreteu os fãs com os primeiros cliques juntas. "Maior presente do mundo! Somos muito abençoados, um amor inexplicável! Obrigada, Deus!", narrou.

Quem também exaltou o momento ímpar foi o empresário Gustavo Theodoro. Ele publicou outros cliques durante o parto da esposa e se emocionou ao conhecer a herdeira. "E ela chegou para alegrar ainda mais os nossos dias! Que Deus abençoe sempre você minha filha, o papai te ama muito", declarou.

Nos comentários da publicação, famosos e anônimos parabenizaram a família e exaltaram e fofura da recém-nascida: "Glória a Deus! Parabéns, filhinha. Muito amor e muita saúde pra vocês", desejou Dany Bananinha. "Querida! Parabéns! Que amor! Saúde amém", destacou Tatá Werneck. 

Veja!

SEXO NA GRAVIDEZ

Chegando na reta final da gravidez, Bárbara Evans tirou um tempo nesta segunda-feira (28) para responder perguntas dos seus seguidores. Sincera, ela abriu o jogo até sobre a vida sexual com o marido Gustavo Theodoro nos últimos meses da gestação.