Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEXO E GRAVIDEZ

Bárbara Evans detalha sexo na reta final da gravidez: "Entender os sinais"

Bárbara Evans detalha sexo com o marido na reta final da gestação e responde qual tem sido a frequência; descubra

Redação Contigo! Publicado em 28/03/2022, às 14h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans detalha sexo na reta final da gravidez: "Entender os sinais" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans detalha sexo na reta final da gravidez: "Entender os sinais" - Reprodução/Instagram

Chegando na reta final da gravidez, Bárbara Evans tirou um tempo nesta segunda-feira (28) para responder perguntas dos seus seguidores.

Sincera, ela abriu o jogo até sobre a vida sexual com o marido Gustavo Theodoro. "Sexo ainda faz ou a médica já proibiu?", questionou um.

"Olha por aqui não fazemos tem um bom tempo viu. O meu libido diminuiu demais, eu e meu marido conversamos sobre o assunto e resolvemos que o momento era outro. Vamos ter muito tempo para isso. Além do libido baixo, você não está se sentindo bem com o corpo... várias coisas. Acho que nós temos que nos respeitar, entender os sinais do nosso corpo e mente!", respondeu ela.

Em seguida ela também contou qual a melhor e a mais difícil fase da sua gravidez até agora.

"Vou falar de mim, cada gravidez é diferente da outra. Os 3 primeiros foram bem difíceis, eu tive que tomar progesterona e me causava uma dor de cabeça incontrolável. Não conseguia levantar da cama. Do 4º até o começo do 7º foi a melhor época, me sentia super bem, conseguimos até viajar. O meio do 7º pra frente já começa a piorar, sentir muita dor na virilha, perereca... as coisas começam a complicar mais. Incontinência urinária, hemorroida e por aí vai descendo a ladeiras", desabafou ela.

Mais um fã perguntou se ela está com medo do parto, e ela explicou: "Eu não estava com medo, não. Mas como está ficando perto, a gente se pega pensando em várias coisas. Tenho pesadelos com o parto! Mas sei que vai dar tudo certo. Tudo que é novo dá um medo, né?".

"Pensa em ter mais filhos?", questionou outro.

Bárbara Evans, que fez inseminação artificial para ter a primeira filha, contou que ainda tem outro embrião congelado.

"Queremos ter mais um sim. Depois que a Ayla nascer eu não vou tomar nenhum remédio contraceptivo. A chance de termos um bebê de forma natural é muito pequena. Com o tratamento de fertilização deixamos um embrião congelado. Vamos esperar a Ayla crescer um pouco para colocar. Então Deus vai decidir o nosso futuro", afirmou. 

DETONOU

A apresentadora Monique Evans rebateu nas redes sociais nesta quinta-feira (24) os ataques que está sofrendo desde que fez críticas contra Arthur Aguiar.

Ela usou suas redes sociais e afirmou que não vai se deixar atingir pelas críticas preconceituosas. 

"Os fãs do Arthur me chamando de botocada e velha? Gente, isso não me atinge, estou me achando linda e magra. Em amo!", disparou.

Ela seguiu criticando o galã e disse que a máscara dele vai cair até o final do programa. 

Siga a Contigo! no Instagram

Barbara Evans gravidez

Barbara Evans gravidez

Barbara Evans gravidez

Barbara Evans gravidez