Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÁ CHEGANDO A HORA!

Bárbara Evans não economiza e mostra quartinho de luxo da primeira filha: "Sonho"

Na reta final da gravidez, Bárbara Evans não economiza e apresenta quartinho dos sonhos da pequena Ayla; veja

Redação Contigo! Publicado em 17/03/2022, às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Evans não economiza e mostra quartinho de luxo da primeira filha: "Sonho" - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans não economiza e mostra quartinho de luxo da primeira filha: "Sonho" - Reprodução/Instagram

Tá chegando! O primeiro parto da modelo Bárbara Evans está cada vez mais perto de acontecer. À espera da pequena Ayla, a esposa de Gustavo Theodoro decidiu apresentar aos seguidores o quartinho de luxo que sua primeira filha terá após o nascimento. 

Em seu Instagram, a musa publicou um vídeo com detalhes que exibe o cômodo nada básico. O casal optou por fazer com cantinho em tons de rosa-bebê, branco, dourado e marrom.

O quarto conta com paredes repletas de decorações infantis adoráveis, um fraldário bem equipado, um berço cheio de travesseiros, uma poltrona confortável de amamentação e muitos brinquedos para recém-nascidos. 

Na porta do quarto, o casal pendurou um enfeite fofíssimo com o nome da pequena que está por vir. "Como prometido o vídeo do quartinho da nossa princesa Ayla", começou Bárbara Evans na legenda. 

A modelo agradeceu um estabelecimento amigo por suprir o casal com decorações luxuosos e "realizar esse sonho, com tanto amor, carinho e atenção". "Gratidão pessoal, de todo meu coração! Agora só esperar nossa princesa", finalizou.

ULTRASSOM

A modelo Bárbara Evans está na reta final da sua gravidez e não vê a hora de conhecer Ayla, sua primeira filha.

Nesta sexta-feira (11), nas redes sociais, ela surgiu belíssima em um vestido rosa e exibiu um barrigão no limite. Além de mostrar as curvas da gestação, ela também mostrou um ultrassom da pequena, que dava pra ver em 4D o rostinho da bebê.